OLÁ! PESSOAL.bom para começar o capítulo 14 já é final desse primeiro livro da série, agradeço a todos que leram e voltaram na minha história.
Também sei que muitas pessoas passam pelos mesmo sofrimento que a Rose a minha personagem, ou pior não sei cada quem carrega seus sofrimentos alguns tem alguém a quem dividir outros carrega tudo só sem reclamar ou reclamando, eu sei muito bem como é eu já sinti na pele como é sofrer bullying por causo da minha aparencia e do meu peso. As pessoas mim chamavam de tribufur, baleia, gorda e muitos outros. Eu sempre abaixava minha cabeça e chorava até os adultos riam faziam pidas sem graça do tipo "Quando ela crescer vai esmagar o marido" e ali eles ficavam rido por horas com os meus pais, eles achavam que eu não mim sintia mau e triste vendo minhas belas irmãs lidas e magras, eu mim olhava no espelho e chorava e sempre mim perguntava por que era assim por que não podia ter nascido bonita e magra como minhas irmãs.
Meus pais não mim entendia, mas eu não os julgava eu sempre quero ser uma boa filha e sempre sorria com as piadas do meu pai era um sorriso triste mas eu dava o meu máximo, diferente das minhas irmãs mesmo tendo a diferença de corpo e beleza elas nunca se importavam elas lutavam para mim tirar da escuridão eu era sempre sozinha calada tímida e tinha medo do que as pessoas pessavam de mim, elas é com um anjo que Deus mim deu de presente. Quando apenas completei 12 anos fui obrigada a perde peso minhas irmãs ajundavam era horrível comer três vezes por dia e ainda por cima salada e verdura pura.
Demou cerca de três anos para eu aceitar como sou, naverda eu ainda sou GORDA mas agora com orgulho, minha mãe vive reclamando do meu peso.
O que estou tentando dizer é ACEITE QUEM VOCÊ É, NUNCA DIGA QUE OUTRA PESSOA É MAS BONITA OU TEM O CORPO MELHOR QUE O SEU, PRA QUE SER PEFEITA QUANDO QUE É ATRAENTE É A IMPERFEIÇÃO. Ame asi mesmo acima de todo. E não se preocupe com as pessoas que estão falando de você ou seus amigos falsos eles so estaram com inveja do seu brilho não se abale seja forte e sorria porque você estara sendo filmado pelos olhos dos criticadores. Esses merdas sempre estara esperando uma oportunidade para te por para baixo não deixe isso acontecer levante se erga sua cabeça e sepre sorria.
A só mas um aviso começarei escrever o livro 2 da série seja livre. Então fiquem preparados que minhas ideias esta pegando fogoooooo....
😁😁😁😁😁
Tchau 😙😙😙😙
Recomendo um livro que estou lendo e gostei muito dele- Sombras do Passado(volume 1) de Zara Z.
https://my.w.tt/RXahb6BAn0
VOCÊ ESTÁ LENDO
o trauma do meu peso_ serie seja livre.
AcakSinopse Eu sempre fui gorda mas isso não era motivo de piada. Que eu saiba ser gorda não muda em nada nos continuamos sendo pessoas só que com mas carne.eles sempre zuaram com a minha cara todos: minha família pessoas que se diziam ser meus amigos...