capítulo bónus

4.3K 391 20
                                    


Belinda Moore

Quando ouvir toda a história do que realmente aconteceu minha vontade era de manda Otávio para o inferno, minha linda irmã como ele teve coragem de fazer isso com a sua filha, mas isso não ficara assim, tomarei a guarda de Rosely e a levarei comigo. A parti de hoje cuidarei bem da minha sobrinha.

Saio do apartamento furiosa entro no carro e dirijo até a casa de Otávio eu não sou de fazer barracos, mas também não sou de segura oque tenho a falar. Mim aguarde. Dirijo como uma loca.

to nem ai para porra de muta, eu posso paga mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

to nem ai para porra de muta, eu posso paga mesmo. Úrsula pedio que olhasse Rose quando pudesse oque eu fiz, mim em fiei em Londres se eu não vinhece a trabalho talvez Rosely não estaria aqui hoje, não quero nem pensa nisso eu falhei com você irmã mim perdoe.

Eu já tava perto da mansão, estaciono o carro e saio alterada. É hoje que minha mão para no rosto de Anderson e se vaca da mulhe se mete leva também.

Ando até mansão prefiro ir a pé doque coloca meu carro virgem no estacionamento daquela mansão safada. Mas infelizmente sou barrada por um segurança alto todo de preto.

_____desculpe senhora não pode passa, tem que ter hora marcada__ele fala eu fico pior do que já tava.

_____SAI DA MINHA FRENTE, MEU NEGÓCIOS SÃO COM O DESCARADO DO OTÁVIO_ grito e homem se assusta, to nem ai posso se felha mas não sou fraca.

Empurro para que saia da minha frende e ele não empede minha entrada, e ai de quem mim empedi de entra nessa merda. Passo pelo jardim que era enorme, não sei pra que isso só para se snobs que tem dinheiro. Toco a campainha uma cinco vezes quem mim atende era uma em pregada que parecia mas mulher de progamas (prostituta).

____tudo bem senhora? Como vai?_ ela foça um sorriso.

____querida to tendo um dia péssimo, então se não que leva uma surra de mim recomendo que chame seu chefe aqui por gentileza_ ela arregala os olhos e sai desesperada, espero que ela traga o desgraçado do Otávio, vou em direçao a sala que era maior que meu apartamento.

Dou uma olhada só tinha coisa precisos e de muito valor na sala sinto até pena.

Escuto o Otávio reclamando com a emprega, aposto que já dormio com todas as empregadas dessa mansão. Eu tava de costas queria fazer uma surpresinha.

_____ maditas empregadas nunca faz seus trabalhos direito deixando qualque um entra na casa_ Otávio  ainda reclamava, eu já tava cansada de espera que ele chegue mas perto que saber eu vou até ele. Mim viro surpreendendo totalmente o maldito.

Não espero mas nem um minuto vou andando em sua direção rapidamente.

_____SEU DESGRAÇADO_ dou um tapa em sua cara.

Ele vira a cara, sua esposa apareci em seguida na sala com a boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele vira a cara, sua esposa apareci em seguida na sala com a boca aberta.

_____mas oque é isso? Otávio quem é essa mulher. Como ousa bate no meu marido._ nossa como eu quero arranca o cabelo dessa vaca.

_____ho prazer irmã da ex-mulher de Otávio, ele não falou sobre mim?__dou uma dequem tá indigna.

_____Quem foi que deixou essa mulher entra na minha casa?

_____não se preocupe eu serei rápida, eu to aqui por três motivos, primeiro quero que passe a guarda de Rosely para mim, segundo temos conta a acertar e terceiro quero que passe a herança que minha irmã deixou para Rose pro nome dela, ela tera acesso quando for de maior.

_____tinha que ser aquela rapariga gorda_ eu só queria da apenas um tapa em Otávio, mas terei o prazer de da em Amélia também. Olho pra e sorrio e logo do um tapa com toda minha força nela que a faz cai no chão.

_____nunca mas fale da Rosely assim, eu posso te processar, mas prefiro chega em um acordo serto Otávio.

_____e se eu não fazer isso?_ sorrio e mim lembro que sou pior de todos quando se trata de ameaças.

_____há mas você vai fazer sabe por que? Eu posso destruir sua imagem na midia, basta eu abrir a boca e fala sobre sua filha e tudo que vocês fizeram com ela. Você quem sabe eu não perdo nada em fazer isso ou melhor ganharei a sua destruição.

Agora sim toquei em seu ponto fraco seus status social, minha felicidade tava a mil. Ele andava de um lado a outro, eu apenas mim divertia com esse cenário.







o trauma do meu peso_ serie seja livre. Onde histórias criam vida. Descubra agora