Rosely Moore AndersonMinha boca ea ao chão eu fiquei paralisada tia coloca a mão na cabeçã negando desapontada e nada a parava ela continuava dançando seu corpo tem varias curvas a garota no quarto é loira como tia beli e ela se mexe no ritmo da músico em perfeita sintonia é linda pare um dançarina profissional.
E logo quando a música acaba ela percebi que estavamos a observando, ela se vira abaixa a cabeça como se estivesse agradecendo.
_____Mãe à quanto tempo achava que não voltaria eu estava com saudades.__ mãe abro minha boca não sabia que tia beli tinha uma filha.
_____surpresa!!__tia beli falava meia desanimada._______desculpe Rose por te escondido a Melinda de você eu mostra quem é minha filha que mim da dor de cabeça___ela coloca a mão na cabeça e eu rio com a sua espreções.
______muito prazer!___Melinda mim abraça com força.______finalmente eu conheci alguém da minha família, né mãe___ela joga uma indireta para tia.
______desculpe Rose.
______pelo quê?
______por sua prima mal criada, o problema dessa garota é que ela não mim respeita eu não sei a quem essa menina rebelde puchou com esse géneses ruin só podia ser ao pai.
______nossa mãe a senhora sempre culpa o papai, acontece alguma coisa ruin a culpa é sempre do meu falecido pai deixa o coitado descansa em paz, não você vive a tentando a cova dele.
Eu estava constragida as duas tavam brigando bem na minha frente, eu estava sem graça estou comedo de interrompe e leva na cara. Era como se eu estava vendo duas da minha tia.
______a culpada de tudo isso mo final e a senhora que não da atenção a sua filha vive mas no trabalho do que em casa.
______eu estou cuidando do seu futuro, pensa oque que as roupas que você veste a comida que come foi tudo de graça.___as duas continuvam descutindo. Dou uma tocida pra ver se mim notam.
______desculpe rose deve ser constrangerdo tá nessa situação__ Melinda é muito amável igual a tia beli acho que não posso fazer esse comentário posso acabar morrendo por ele, dou uma risadinha.
______ não tudo bem Melinda, ver vocês duas conversando é divertido deve ser bom te uma mãe pra ti apoiar___fico triste ao lembra da minha sera nós duas seríamos assim.
Melinda mim olha ressentida, acho que ela já sabe sobre meus pais, e com certeza sobre minha madrasta terrível.
______eu sinto muito Rose, é seu primeiro dia aqui eu estou descutindo. ___ela chega mas perto tia beli sorrir sua felicidade era notada.
______é tão bom ver as minhas meninas se darem bem isso mim deixa feliz. Bom Mel você mostra a casa pra rose e seu quarto.
______sim. Vamos rose__ Melinda seguia por um pequeno corredo a casa é muito linda.
______chegamos esse é seu quartito é um poco pequeno mas é bem aconchegador.
______não se preocupe eu não mim importo com o tamanho onde eu morava o meu quarto era menor acho que se for compara esse quarto é maior___ eu fico feliz de ter um lar e família.
Melinda senta na cama em quanto eu desfazia a mala ela mim olhava sentia que queria pergunta algo.
______eu sempre quetia ter uma irmã amiga, e confiável___eu não entendi.
______e você não tem?__queria sabe sua resposta eu tenho a minha eu nunca tive amigos por causa da minha aparência ao ver Melinda deve ser cercada de amigos.
______não___fico surpresa com a sua resposta______desde o jardim da infância meus amigos só falam comigo por enterese como minha mãe tem uma boutique você sabe como é. Sempre que minhas amigas precisavam de roupa sempre recorriam a mim, elas também tem muito inveja de mim sempre tentando humilhar mim, mas isso eu nunca permitirei.___sua expressão é de tristeza.
_______podemos ser amigas se você quiser__seu semblante mudava pra alegre.
_______sim é claro que eu quero, quando minha mãe mim disse que traria minha prima eu fiquei muito feliz.
Deve ter sido difícil pra ela, eu pensava que só pessoas gordas que sofriam mas eu estava errada.
______podemos sair junto frequentar o mesmo colégio eu vou ti ensinar a dançar.___ela falava muito empogada
______dançar acho que não é uma boa ideia___ mim imagino dançando eu fico horrível.
______é sim com certeza e com esse rostinho lindo pede seduzir qualquer homem e fazer eles comerem na sua mão__doi risada do seu comentario ela muito extrovertida.
______sem chance, eu sei onde é meu lugar.___Melinda fecha a cara parecia com raiva.
______nunca mas fale isso você é linda Rose só precisa ter mas confiança em sir mesmo.
É tão bom estar aqui rodeada de pessoas gentis, mim sinto melhor é como se àquele vazio fosse preenchidos aos pocos de alegria. Sorrio pra ela confirmando.
_____bom agora vai descansar, amanhã teremos o dia pra nos duas.
Mel deixa meu quarto eu já tava toda animada, essa foi a melhor surpresa que já tive na verdade é meu presente favorito um amigo.
Sorrio olho para janela ao redor do quarto esses momento muito precioso pra mim.
Fecho meus olhos e falo com meu coração para a pessoa que sempre mim apoior e mim amou, Mãe eu encontrei pessoas boas que estão cuidando de mim agora não precisa se preocupar descanse em paz, estou com sadades.
Aviso muito importante.
Nosso livro já esta com seus dias contado, esta muito perto de termina o primero livro😭😭😭😭que tristeza, outra notícia que vai deixar a todos felizes o segundo livro já está disponível adicionem a biblioteca para a companhar o lançamentos dos primeros capítulos obrigado a todos espero que gostem😁😁😁😁
A capa do noss bebé 😚😚😚
Por favor comentem o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o trauma do meu peso_ serie seja livre.
AléatoireSinopse Eu sempre fui gorda mas isso não era motivo de piada. Que eu saiba ser gorda não muda em nada nos continuamos sendo pessoas só que com mas carne.eles sempre zuaram com a minha cara todos: minha família pessoas que se diziam ser meus amigos...