capítulo 3

4.6K 393 15
                                    

Rosely Moore Anderson

Já era o dia do aniversários da minha irmã. Tava uma correria, todos pra lá e cá.  A casa tava toda enfeitada, o jardim tinha um lindo tapete vermelho. Eu apenas observava pela janela, o vidro do meu quarto era preto ninguém podia mim ver, já quem ficava por dentro tudo é visível.

Ainda não tinha começado, tinha mas de 200 pessoas, estava tão lindo a ornamentação. Meus olhos brilhavam, eu desejava uma linda festa como essa. Depois de uma hora começa.

Vou até a porta do quarto,  criei  coragem, abro a porta, quando dou o primeiro passo, um homem grande vestido de preto  surgir na minha frente.

____senhorita Rosely volte para o quarto.

____ham_ eu fiquei tentando digir.

____seu pai mim contratou  para observala perante o decorrer da festa.

Ainda não tava o acreditando meu pai simplesmente mim odeia. Pra que tudo isso,  contrata um segurança só para mim vigiar.

____eu só queria da uma olhada, ninguém vai mim ver.

____é impossível, as ordens do senhor Anderson foi bem claras e com esse corpo você seria notada em um minuto.

Entro de volta pro quarto, até o segurança zomba de mim, eu sou realmente um lixo.

Volto para a janela, Amanda ja tava entrando com com o nosso pai, ela estava linda parecia um princesa, seu vestido longo e sua cintura fina a deixavam ainda mas bela. Logo começam a cessão de fotos e apos a dança pai e filha.

Observo cada detalhe, se eu fosse magra. Meus olhos se enche de lágrimas enchugo e colocu um sorriso.

Tento abrir a janela, mas tava trancada. Acho que foi meu pai. Eu queria pelo menos esculta a música. Mas tudo bem eu posso imaginar. Fecho meus olhos e começo a dança no quarto como se fosse minha festa. Eu sei que fico mas feia do que ja sou, todo meu corpo balançava.

Depois de termina a dança deito na cama, penso sobre tudo, do por quê eu sou gorda, por que meu pai não gosta de mim, por que sou tão rejeitada. Sinto um vazio e uma vontade de chora.

Durmo, não quero mas acorda.

Sonho onn

Era um lindo jardim, pera eu estava em casa meu pai vinha na minha direção. Eu tava com medo dele brigar comigo, mas ele mim abraça.

____como você tá filha_ eu estranho sua pergunta ele nunca mim chamou de filha.

____to bem_ falo sem entender nada.

Olho para a janela que reflete meu reflecto eu esta magra com uma sintura fina e um lindo vestido.

De repente tudo muda ao meu redor a paisagem muda. Agora estou na escola todos tão mim olhando, Amanda vem em minha direça.

____sua gorda nojenta_ ela joga ovo podre em mim todos começam a jogar. Eles ria de mim eu tava desesperada eu chorava.

____por favor parem, parem , parem.

Sonho off

Acordo eufórica. Que sonho estranho, pego meu celular olho a hora já era cinco da manhã.

Mim arrumo rapidinha. Sinto que hoje não sera um dia bom.


o trauma do meu peso_ serie seja livre. Onde histórias criam vida. Descubra agora