Capítulo 14

4.4K 315 11
                                    


Rosely Moore Anderson.

É extremamente maravilho nunca pensei que comprar roupa era tão divertido, Linda comprava tudo pra mim eu achava exagerado mas para ela era moda e pura elegância. Já eu mim sentia a própria Cinderela menos o sapatinho e o lindo príncipe mas com uma fada madrinha. É maravilhoso nós rodamos tanto compramos mas da conta, essa cidade é muito loco, como fala linda.

Meus braços já doía com tantos sacolos de compras todas reutilizável a final de contas todos nós se preocupamos com o meio ambiente. Descobrir que Melinda ama muito comprar principalmente roupas e sapatos.

_____AIIII MEU DEUS!!!__ela gritava desesperada quando eu olhei, linda estava agarrada no vidro da loja babando por um lindo par de sapatos. É tão engraçado eu so ria com a suas loucuras._____Temos que compra esse saoato Rose.

______Acho que já é suficiente Linda, tia ira briga com agente.

______Não se preocupe com a mamãe eu mim garanto__ela sorri com um sorriso malvado e confiante.

______tá então vamos lá da uma olha__ seu sorriso pulava da cara e entramos na loja.

______licença eu queria saber quanto custa esse sapato?__ Melinda pergunta com toda a educação do mundo, mas a mulher olhou para mim e linda feiz cara de azeda e desgosto e saio sem apenas nós fala um oi.

______Quem essa rapariga pensa que é, segura aqui Rose eu vou la presta uma queixa com o chefe dela. __vi ela saindo com a orelhas pegando fogo, rezarei pela alma dessa coitada não desejo o mal pra ninguém mas não é assim que se trata um cliente.

Depois de um tempo Melinda volta e o gerente logo atrás implorando e pedindo desculpas.

______Eu não piso o pé nessa loja nunca mas que sabe eu vou embora que adianda falar e gasta a saliva. Vamos Rosely.

Eu apenas acenti e saimos, as coisas não foi muito boa senti pena da mulher mas infelizmente ela mereceu, para esquecer tudo isso formos uma loja de lanjerir compramos vários tipos de biquíni inclusive um combinado com o outro.

Ao termina formos em uma praça de alimentação, sentamos pedimos, foi bem rápido logo quando terminámos formos pegar um táxi graças a Deus eu não aguentava mais, meus pés pedia descanso. Nós entrámos naquele táxi toda animada queríamos ir logo a casa mostra tudo a tia e se vestir de novo, meu sorriso só aumentava estou muito feliz até pareço aquelas garotinhas que ganhou uma boneca só que a diferença é que ganhei uma irmã.

Depois de uns trinta minutos nós havíamos chegado em casa linda paga o táxi e ele se vai entrámos rindo tia não estava em casa, andamos diretamente para os quartos coloco a multidão de sacolas sobre minha cama não tinha espaço nem para senta.

Linda vem a meu quarto depois de um tempo para mim da um apoio.

______já término de guarda suas coisas? ___minha pergunta era um pouco curiosa já que ela tinha comprado pouca coisa para si mesmo.

______Sim eu sou rápida para arrumar, menos para comprar___Exatamente Linda é lerda quando se tratava de fazer compras nós duas passavamos umas meia hora em apenas uma loja.

______SEI__rir só de lembrar nossa sena indo e vindo de uma loja para outras foi divertido eu confesso, mas também cansativo.

______agora saca só isso!!!uma beleza para meus olhos___ era apenas um lindo maior mas pra Linada significava beleza pura com o mar.

______Afinal de contas por que comprámos isso mesmo?

______boa pergunta tava pensando que nas férias poderíamos ir a Recife nos passávamos em Porto de Galinha alugariamos um casa perto da praia com àquela linda vista azul.

______vai sonhando tia nunca vai deixar, afinal você é a preciosa filha dela.

______bom eu já tinha pensado por esse lado e é só convencermos dela ir com agente.

Nós colocava todas as roupas novas no meu guarda roupas ele esta um pouco vazio, Linda tinha jogado a metade das minhas roupas fora e so deixou as que estavam em bom estado no seu olhar.

______Rose do céu!!! eu não disse, essa jaqueta é maravilhosa.

Eu mim olhava no espelho e via outra pessou que agora possuía coragem e confiança.

_______é mesmo você tinha razão, e combina com todo tipo de blusas.___ Linda realmente tinha comprado tudo e mas do que eu precisava sapato, salto, botas, colar e brincos, cachecol, bastante blusas e calça e dois pá de Moletom e não posso esquecer das roupas íntimas e as marabilhosas maquiagem e seus acessórios.

Compramos até roupas parecidas que já estavos ousando.

(É A PENAS COMO IMAGINO AS DUAS,  CADA PESSOU TEM SUA IMAGINAÇÃO FIQUEM A VONTADE)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É A PENAS COMO IMAGINO AS DUAS, CADA PESSOU TEM SUA IMAGINAÇÃO FIQUEM A VONTADE)

*******

UM ANO DEPOIS

Já faz um ano que eu vim morar nessa linda cidade junto com minha tia e prima eu já tinha mim acostumado, eu faço até dança junto com Melinda estudo em uma das melhores escola cercada por bons amigos queridos , meu corpo estava mudando recetimente comecei a criar curvas. Eu estava muito diferente mais esse não é o fim da minha história é só o começo.....






OBRIGADO A TODOS POR ESPERAREM EU ESPERO QUE GOSTEM. E QUANDO TIVER TEMPO EU REVISAREI PARA CONSERTA OS ERROS OBRIGADO.

o trauma do meu peso_ serie seja livre. Onde histórias criam vida. Descubra agora