Rosely Moore Anderson
Acordo com o barulho do despertador apitando no meu ouvido. Já era de manhã, vai começa de novo esse inferno.
Mas tá tudo bem eu aguento más um pouco. Faço todas as minhas necessidades mim visto com a blusa larga e minhas calça favorita. Desso a escada e não tinha ninguém, todos ainda tava dormindo. Sempre faço isso , eu tento o máximo evitar minha madrasta e sua adorável filha.
Bom. Saio de casa e vou até o ponto de ónibus, fico sentada esperando ele chegar.
Depois de uns vinte minutos ele chega.
____bom dia _ o motorista fala pra mim. Eu não respondo nada.
____que gorda mau educada_ ele fala tirando onda com a minha cara. Eu apenas fico calada como sempre.
As vezes sinto vergonha de mim , principalmente do meu corpo, nesse momento sinto vontade de chorar.
Não chore Rose, você é mas forte do que isso.
Olho as paisagens tentando se distrair. Depois de alguns minutos chego na escola, eu sempre fui a primeira a chegar.
Não tinha ninguém os professores aindam ia chegar. Duas horas depois começar a chegarem de poquinho.
A escola é aberta. Essa é uma das melhores escola da minha cidade.
Sento no fundo da sala. E logo chega Amanda e suas escravas, elas se predominam como as populares.
Amanda olha para mim, e eu pesso a Deus que não venha aqui. Mas isso é impossível.
(Essa é a Amanda)
Ela estrala os dedos e suas amigas se levantam.
____To vendo que as baleias sairam d'água_ ela começa a rir juntamento com suas escravas.
____que engraçado eu achava que baleia tinha medo da superfície_ não posso chora, não vou da esse gosto para elas.
Todos na sala começaram a rir. Até o momento que a professora entra.
____oque ta acontecendo aqui? Amanda, Laura e Camila sentem, a aula já vai começa.
Eu já tava quase chorando. Mas tentei segura ao máximo.
As aulas logo terminaram, eu sainho correndo para o banheiro. Lagrimas teimam de sair passo alguns minutos depois limpo e vou para casa com a mesma rotina de manha.
Chego em casa e la esta ele.
____Quero tudo pronto, perfeito até amanha
____sim senhor Anderson.
____não é todo dia que uma garota faz 15 anos_ ele fala abraçando ela.
____você é o melhor pai do mundo_ Amanda fala para ele.
Sim Amanda é minha meia irmã, ela apenas mim odeia, por um simples fato, eu tenho o mesmo sangue do homem que ela tanto adora e chama de pai.
Os dois logo olham para mim. Meu pai olha com desprezo, eu simplesmente abaixo a cabeça.
____ vá na frente daqui a pouco eu to lá_ amanda faz cara feia.
____tá não demora muito.
____oiii pai_ minha voz quase não saia .
____Rosely amanhã vai ter a festa da sua irmã, você sabe oque deve fazer.
____não sair do meu quarto, até a festa acaba_ sinto uma dó no peito, eu já devia ta acostumada.
____boa garota_ ele toca no meu ombro e sai.
Vou sobino para meu quarto quando escuto Madalena falando.
____já falou com ela, não quero aquela coisa atrapalhando o momento da nossa filha.
Saio para meu quarto deito na cama ponho os fones.
Por um momento quero desaparecer. Fecho os olhos com toda minha força. Por favor Deus tira eu daqui, sera que um dia alguém vai valoriza quem sou e amar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o trauma do meu peso_ serie seja livre.
AcakSinopse Eu sempre fui gorda mas isso não era motivo de piada. Que eu saiba ser gorda não muda em nada nos continuamos sendo pessoas só que com mas carne.eles sempre zuaram com a minha cara todos: minha família pessoas que se diziam ser meus amigos...