Katherine P.O.V
Acordei com minha mãe me chacoalhando.
____Katherine!-Chamou.__Acorde,filha.
___Quê? __Me sentei e coçando meus olhos.
___É hoje que você vai para a escola.__Disse retirando meu cobertor.
___O que? Hoje ?__Perguntei Surpresa e assustada.
___Kath....__ Começou a falar e eu a interrompi.
___Não precisa falar mais nada,eu irei para esse hospício. __ Me levantei da cama.
___Querida,não fale assim! Você poderá me visitar nos finais de semana.__Minha mãe respirou fundo,eu caminhei até o roupeiro a ignorando.
___Cadê minhas roupas?__Perguntei olhando pro meu guarda-roupa quase vazio.
___Estão na mala.-Disse se levantando da minha cama.___Quer que eu vá buscar a mala para você?-Perguntou.
___Não precisa! Vou vestir essas roupas.__Apontei para as poucas roupas.
___Está bem,vou te esperar na sala.__Falou indo até a porta.___Não demore.__Pediu e saiu em seguida.
____Ok,mãezinha!__Respondi irónica revirando os olhos.
Peguei minhas roupas caminhei até o banheiro troquei de roupa fiz minhas coisas matinais ,por último sai do banheiro sabendo que não voltarei ver por um tempo ,dei uma última olhada gravando em minha mente como se fosse uma foto.
Desci encontrei minha mãe no telefone provavelmente estaria conversando com meu pai,bufei indo diretamente até onde estava minhas malas juntamente com minha mochila,minha mãe levantou olhar assim que terminou de falar com meu pai guardando o celular.
___Não quer tomar café? __Perguntou apontando para um prato com torrada e suco de laranja em cima do balcão.
___Depois você passa numa padaria,vamos logo!__Pedi iimpaciente abri a porta e saí carregando minha mochila.
Ainda estou chateada com o fato de minha mãe inclusive meu pai.
___Vamos!__Disse pegando as chaves do carro e saindo com minha mala.
Entrei no carro fechando a porta enquanto minha mãe guardava minha mala no carro.
____Preparada?__Perguntou entrando no carro e colocando a chave na ignição.
Apenas revirei meus olhos coloquei meus fones dando play na música "Patience" de Guns N' Roses e fechei meus olhos.
____Katherine___Me sentir sendo chacoalhada por minha mãe.___Acorde!__Pediu.
___Oi?__Acordei sonolenta.
____Estamos aqui na padaria, o que você vai querer?__Perguntou com um sorriso.
___Ruffles e suco de laranja.__Pedi coçando meus olhos.
___Vou ali comprar e já estou voutando.__Disse saindo do carro.
Observei a porta se fechar e minha mãe desaparecer das minhas vistas até ser engolida pela padaria,peguei mei celular mudando de música.
Olhei pela janela enquanto "Wish You Were Here" de Pink Floyd começou a tocar,vi um rapaz usando uma camisa preta com o desenho do Mickey Mouse fumando maconha,vi mais dois garotos ao lado dele,eles pareciam noiados.
___Querida.__Minha mãe colocou a mão no meu ombro.
___Oi?__Virei o olhar para minha mãe,tirando o fone.
YOU ARE READING
Always ||Harry Styles|| PAUSADA
Novela JuvenilApós uma decepção amorosa por parte de seu então ex namorado Ethan Scott, Katherine recebe a notícia de que se mudará para a famosa escola interna Webb School. No início Katherine não aceita mas por fim acaba indo contra sua vontade. Lá Katherine co...