28° Capítulo

32 7 0
                                    

Rachel P.O.V

___Senhorita Evans.__ Alguém bateu na porta.

____Rachel.__ Sinto-me ser chacoalhada.___Tem alguém procurando por você.

___Hum...__esfreguei meus olhos para acordar aos poucos.___Alec?__ Perguntei olhando para Lily que negou.

___E a secretária,parece.__ Respondeu.

___Oh,o tio Billy!__ Exclamei batendo em minha testa.

Pulei fora da cama ajeitando meu baby Doll,fui cambaleando até a porta.

____Senhorita,Evans?__Perguntou uma senhora com roupas de ginástica.

____Sim.__ Respondi de fato sabendo que ela e a professora de Balé.

____ Mandaram avisar que têm alguém procurando por você.__ Disse a mulher simpática.

____ Obrigada,senhora Wells.__Agradeci, ela apenas assentiu.

A observei descer o corredor,voltei para dentro procurando minha roupa.

___ E o que era?__Pergujtou Lily checando o celular.

____Parece que meu tio está me esperando lá fora.__Respondi vestindo uma short.____Acho que mamãe brigou com ele.___Falei enfiando a borda do pijama para dentro do short.___ Tchau.


Calcei meu chinelo abri a porta e sai correndo apressada.

Tio Billy não e do tipo que espera,aposto que a essa hora ele está prestes a ir embora.

Mamãe e tio Billy sempre ficaram em pé de guerra por causa da herança deixada por meu avô.

Mamãe sempre quis ficar com o famoso restaurante Evan's,por outro lado tio Billy detestou a ideia de ficar com a corporação  Evan's Westwood mamãe e o tio amam cozinhar ambos tem o sonho de seguir os passos do vovô.


____TIO!__Gritei ao vê-lo caminhar em direção ao carro.___ TIO BILLY!



Corri para fora do portão da escola tentando recuperar fôlego.


___ Sobrinha.__ Exclamou tio Billy fechando a porta do carro.____ Sabe que eu detesto esperar?

___Eu sei.__Respondi xigando-me mentalmente.___Desculpa.

____ Está bem, não tem problema.__ Disse ajeitando seu terno de onça pintada.____Ideia da sua avó.

____ Adivinhei.__ Eu ri,de fato vovó Abby sempre preferiu ser uma CEO ao contrário do vovô  John que tinha talento em cozimhar.

____ É de esperar da dona Abby.__ Disse revirando os olhos.____ Eu praticamente detestei.

____ Imagino,tio. A vó deve querer te mimar.___Sugeri pensativa.

____ Que isso, Rach?___ Exclamou sentindo-se ofendido.____ Sou um homem feito de 43 anos.

____ Tio, você sempre será mimado pela vó.__ Defendi rindo,vendo-o franzir o cenho.____ Não precisa fenzir o cenho,sabemos que e verdade.

____ Eu sei,sobrinha.__ Disse indo até a porta traseira.____ Antes que eu me esqueça.


Tio Billy entrou pela porta voltando em seguida com uma caixa de presente cor-de-rosa envolvida por uma laço prateado brilhante.


____ Parabéns,minha pequena!__ Disse entregando-me a caixa.

___ Obrigada,tio.__ Agradeci recebendo um beijo na testa.____ Achei que veio reclamar comigo sobre mamãe.

Always ||Harry Styles|| PAUSADAWhere stories live. Discover now