12° Capítulo

27 8 2
                                    

Katherine P.O.V

____O cálculo da raiz quadrada está relacionado com o conteúdo da potenciação, que é dado pelo produto de fatores iguais que resulta no que chamamos de potência.___Disse o professor voltando-se para a lousa.


Aula de matemática um tédio como sempre,Alguns prestando atenção outros focados no celular e eu pensativa.

____Kath.__Chel cutucou- me no ombro sinalizando para olhar abaixo, peguei o papel.

"Você está bem?"

Suspirei respondendo um SIM, não diria para ela Que não estou bem após o episódio com Harry.

Irei até a secretária assim que terminar as aulas, tenho que mudar de quarto não quero mais continuar dividindo com Harry.

***

____Ei!__Alec estalou os dedo em frente da minha cara.

____Hã, oi.__ Sorri sem graça,realmente necessito parar de viajar nos meus pensamentos.

___No que você tanto pensa?

O recreio como sempre barulhento,a voz de Alec no meio despertou-me dos meus pensamentos.

___Em nada,só estava pensando se ligo ou não para minha mãe.__menti focando-me no prato de Bife á milanesa e batata frita na minha frente.

____Você anda aérea. Aconteceu alguma coisa?__Perguntou Chel,bebericando o suco.

____Não...na verdade sim.__Confirmei vendo Chel olha para Alec tipo: eu falei.____Estou pensando em mudar de quarto.

____Como assim?__olhei-a,a voz de Chel soou surpresa,até demais.

____Não nos damos bem.__respondi dando de ombro.

____Acho que você está pensando cedo demais.__Comentou Alec brincando com a comida.

____Ele parece antissocial ,quase não nos falamos direito. Na verdade ele quem não me deixa aproximar.

____Ele não é antissocial.__Disse Chel firme.____Ele apenas,não confia tanto. Só tente entendê-lo.

Lembrei no que Chel me contou: o pai sumiu,o irmão morreu e a mãe entrou em depressão por fim a avó pediu emancipação.

____Além disso,a regra não permite mudança de quarto.__Chel lembrou-me da regra, coisa que eu me esqueci completamente.

____É, tem razão.__concordei.___Mas não custa tentar certo?

____Tudo bem,irei com você.__Falou Chel decidida.

____Não precisa. Irei sozinha.__ Sorri pegando a bandeja e levantando-me.____Estou cheia.

O olhar de Chel e Alec sobre mim foi de curiosidade,ambos se levantaram levando consigo suas bandejas.

***

O jardim virou um hábito para os adolescentes,sempre que tem aula vaga ou estão sem fazer nada escolhem o jardim.

Mas hoje o céu está completamente nublado.

____Acho que hoje vai chover.___Comentou Alec observando o céu acinzentado.

____Adoro chuva.__Disse Chel rindo.___Uma das melhores coisas e ficar na cama assistindo Netflix.

____Bem odeio chuva.__Comentei ao lembrar daquele dia, Chel e Alec olhou-me sem entender. ___ Não tenho boas recordações.

Always ||Harry Styles|| PAUSADAWhere stories live. Discover now