Harry P.O.V
Tanta gente naquela escola de hospício eu tinha que dividir o quarto com uma garota? Por que tinha que ser justo eu? Aquela garota me irrita,me tira do sério.
Entrei na boate "Moon Night ",vários jovens estavam dançando na pista de dança ao som alto da música eletrônica,caminhei até uma porta com as escritas "Welcome Will Jungle Of Marijuana" entrei a luz era uma mistura de vermelho e azul,havia jovens "noiados" de tanto fumar maconha,ecstasy e cocaína.
Passei por um casal de lésbicas masturbando um rapaz, que não parava de jogar a cabeça para trás e apalpar o peito de uma delas, preferi ignorar passei por uma pequena roda de amigos gritando "SHOT" para ver quem bebe mais, avistei um rapaz de jaqueta de couro passei por un casal de lésbica se beijando que estava a uns passos dele,ele levantou o olhar quando me viu aproximar.
___E ai,Styles. __Cumprimentou com toque de mãos.___Ah quanto tempo cara?
___Aqui estou,Malik.__Puxei uma cadeira me sentando.
____Conta aí,como está indo no hospício?__Perguntou dando um gole na cerveja.
___Uma grande merda.__Respondi apoiando minhas dias mãos em cima da mesa,entrelaçando meus dedos.
___Ei,otário!__Chamou o garçom.___Traga uma vodka pro meu amigão!__Pediu observando o garçom sair,em seguida deu mais um gole.
Zayn Malik e meu melhor amigo e irmão pode não ser de sangue mas eu o considero meu irmão, eles é viciado em maconha as vezes quando está sóbrio ele me entende tanto que hoje ele exagerou um pouco..ele tem a mania de chamar qualquer um que conhece pelo sobrenome.
____Continuando,cara parece que você vai passar a vida toda naquele lugar.__Comentou dando outro gole.___Quem e o idiota dessa vez?__Perguntou se referindo ao meu companheiro de quarto.
___Não é "um" idiota,na verdade é "uma" idiota.__Respondi com ar de suspense,Zayn sacou na hora.
___Porra,Styles!É uma garota?__perguntou,seus olhos estavam arregalado pude ver que estavam vermelhos por conta da maconha,mas seu tom foi de surpresa.
___Sim.__Confirmei.
___Cara,pela primeira vez na vida você está com sorte.__Comentou.__Conta aí: Ela é gostosa?__Pergentrou malicioso.
___Porra,Zayn, la é irritante!__Respondi dobrando a sobrancelha irritado,o garçom apareceu com meu copo de Vodka.
___Pelo menos ela é gostosa?__Insistiu curioso.
___Eu não pretendo transar com ela,cara!–Falei dando um gole.
___Deixe ela pra mim então.__Pediu sorrindo.
___Pode pegar a vontade.__Dei risada,não acho que ela o queira.
___Cara,tem maconha?__Perguntou dando outro gole.
___Opa,também vou fumar!__Falei pegando dois maços de "cigarro"(maconha),entreguei a Zayn.
___Valeu,cara!__Disse pegando o isqueiro do bolso e o acendeu .
___Passa aí o isqueiro!__Zayn me entregou .
___Irmão, você tem notícias do Niall e Liam?__Perguntou tragando a maconha.
___Não,o Niall deve estar por aí pegando umas vadias. Você sabe como ele é.__Traguei a maconha,Zayn arqueou a sobrancelha e riu.
___Tem razão,espero que ele não engravide a garota.__Disse dando um gole.
YOU ARE READING
Always ||Harry Styles|| PAUSADA
Ficção AdolescenteApós uma decepção amorosa por parte de seu então ex namorado Ethan Scott, Katherine recebe a notícia de que se mudará para a famosa escola interna Webb School. No início Katherine não aceita mas por fim acaba indo contra sua vontade. Lá Katherine co...