19° Capítulo

17 7 0
                                    

Rachel P.O.V

Assim que a porta se abre revelando uma garota de cabelos negros,ela olhou-me sorrindo parecendo simpática.

____Sim?__Falou retirando a mão da maçaneta a porta.

____O Alec está?__Perguntei torcendo para que ele tenha chegado não sei da onde.

____Não, ainda não chegou.__Disse pensativa,seu olhar demonstrou preocupação.____Aconteceu algo?

____Nã- não.__Praguejei por ter gaguejando, cerrei minha mão na minha calça de veludo,por causa do frio.

____Quer entrar?__Perguntou apontando para dentro,de fato ela é simpática.

_____Se não for incômodo.__Entrei sem graça ouvindo-a fechar a porta.

____ Então, o que você e do Alec?__Perguntou ela sentando-se em sua cama no lado esquerdo,eu sentei-me na cama de Alec de frente para ela.

___ Ele e meu melhor amigo.__Respondi a vendo fitá- me.___Desde os oito anos.

____ Entendo, meu nome e Kristen.__Disse apresentando-se.____Você deve ser a Rachel?

____ Sim.__confirmei sem graça,então o Alec andou falando de mim para ela?

____ Suspeitei ,cabelo rosa,  olhos claros e baixinha.__Disse contando nos dedos.

____Alec andou falando de mim?__Perguntei sabendo a resposta,mas queria saber o que exatamente ele andou falando de mim.

____Sim,disse que você e muito bonita.__Contou apoiando as mãos na cama.____De fato ele estava certo.

____Obrigada,Kristen.

____Pode me chamar de Kriss.__pediu então quer dizer que ela também não curte o nome dela.

____ Nesse caso me chame de Chel.

____Combinado!

____Conte-me o que mais o Alec falou de mim?__Pedi gostaria de saber tudo.

____Claro!

Katherine  P.O.V

____Realmente não posso mãe.__Falei encarando a entrada da escola,enquanto falava com minha mãe pelo celular.____Estou bem bem,mãe. Outra hora te ligo.

Entrei para a escola passando pela secretária enquanto guardava o celular no bolso.

Como sempre o corredor do andar de cima lotado de adolescentes,ainda tenho que passar no quarto de Ariana para pegar minha mala.

Passei por um grupo de hippies,um deles sorriram para mim acenando a cabeça,eu retribuí por educação coisa que meu não estou acostumada a ser educada com estranhos.

eu celular vibrou no bolso traseiro indicando que recebi uma mensagem.


"Quarto tempo?"


Estranhei o fato da mensagem ser de um numero desconhecido.

Com uma mão livre abri a porta entrando em seguida,Ariana correu até mim feliz.

Always ||Harry Styles|| PAUSADAWhere stories live. Discover now