18° Capítulo

19 8 0
                                    

Alec P.O.V

____ Mãe, já disse para não ir á minha escola.__Reclamei gesticulando, a ouvi suspirar sem tirar os olhos da estrada.

Encarar a janela do carro só serviu para me irritar mais ainda,o fato da minha mãe não deixar eu viver a minha adolescência em paz já e de se acostumar.

____Querido, vai chegar visita na nossa casa.___Disse parando o carro ao ver o semáforo no vermelho.____Ao menos tente ser educado pelo seu pai.__Falou pegando em minha mão.

____ Outra vez esse assunto? Até quando papai vai parar de me colocar nos negócios dele?___Retirei minha mão,de fato ela sempre diz isso e nunca me deixa em paz.

____ Alecxander!__Repreendeu voltando a prestar atenção na estrada após o semáforo voltar ao verde.____ Você queira ou não, vai ter que participar sim!

A ignorei preferi não discutir, não tenho culpa em der filho único ainda mais o único herdeiro da família Thompson.

Quando soube que Chel se inscreveu no Webb School, tive que implorar para meu pai me transferir para lá.

Nunca me imaginei sem a Chel ao meu lado,por mais que a gente brigue sempre vamos precisar um do outro.

Observar a chuva através da janela do carro piora ainda mais minha enxaqueca fora o estresse.

Tenho fobia da chuva desde o dia que meu primo foi atropelado.


***

_

___Eu sou o Super homem,e sou de outro mundo!__Falei mostrando meu boneco.

____E eu sou o homem-aranha, e sou o melhor herói de Nova York!__Exclamou Jonathan levantando o braço do homem- aranha fingindo disparar teias.

_____Tenho consigo soltar raio laser dos meus olhos!__Falei voando o Super homem.

_____Mas o homem-aranha e o mais forte!___Rebateu mostrando língua.

____ Nada disso,meninos!__ Disse tio Raul falou olhando através do espelho retrovisor.____O Batman e o melhor de todos.

____Querido, presta atenção na estrada!__Exclamou a tia Verônica.

___Calma, amor.___Falou tio Raul atento á estrada cheia de tráfego.

Um estrondo de trovoada fez-me assustar, nesse momento começou a chover.

____Onde você acha que o tio está nos levando?__Perguntei ao a chuva bater no vidro da janela.

_____Não faço ideia.__Respondeu meu primo Jonathan.___Mamãe, para onde estamos indo?

Tia Verônica virou-se do banco passageiro sorridente.

____É,surpresa querido!Garanto que vão adorar.___ Respondeu dando uma piscadela.

_____ Claro que eles vão adorar!__ Tio Raul disse convencido olhando pelo espelho retrovisor.____ Garanto que não vão querer voltar pra casa tão cedo.

_____ Para querido,sabe que o cunhado te deu uma semana fe férias,até deixo levar o Alec. __Comentou minha tia voltando-se para frente._____ O mínimo que podemos fazer é aproveitar.

____ Ei,Alec.__Jonathan chamou-me animado.____ Será que estão nos levando para a Disney?

_____ Também acho que estão nos levando para a Disney.

Always ||Harry Styles|| PAUSADAWhere stories live. Discover now