Katherine P.O.V
Ouvi a voz de Harry...___Solte ela!__Pediu,um alívio tomou conta do meu corpo por ser ele, mas o desespero em querer sair dos braços do desconhecido e enorme.
___Vai pro inferno, Harry! Me deixe se divertir!__ele tentou me beijar,virei o cara com nojo.
___Não vou pedir mais uma vez,solte-a!__Berrou Harry,a expressão dele mudou de um jeito que nunca vi,uma expressão furiosa.
O rapaz desconhecido não me soltou.
Fechei meus olhos em desesperada,queria que fosse só um sonho que não fosse real.
Mãos me soltaram abaixei abraçando meus próprios joelhos,me recusado abrir meu olhos,meu rosto ardia por conta do tapa que levei,minha sorte e que eu vim de calça se fosse ao contrário poderia ter acontecido o pior.
Um som de soco profundo fez-me abrir os olhos.
Harry estava em cima do rapaz,ele o socou duas vezes levantando-se em seguida.
Meus olhos fitaram o rapaz deitado no chão ensanguentado gemendo de dor,me senti paralisada não consegui fugir.
A música que estava a tocar parou.
___Se tocar nela denovo,eu te mato ouviu?__o tom de Harry soou ameaçador,ele cuspiu no rapaz voltando-se para mim.
Fechei meus olhos apertando meus próprios joelhos com força,o medo me engoliu por completo.
____Katherine?__o senti tocar em meu ombro gentilmente o suficiente para eu saber que ele se baixou para perto de mim.____Você está bem?__sua voz grossa soou calma porém preocupada,abri meus olhos lentamente acabei por encontrar os seus.
Eu estava assustada o suficiente, mesmo diante de Harry me sinto envergonhada.
___Ha...__tentei falar o nome dele,mas as palavras não saía da minha boca.
O que consegui fazer foi chorar por conta do choque,Harry me olhava compreendendo não disse nada,apenas me abraçou forte,pude ouvir burburinhos surgir em nossa volta.
___Vem!__Disse ajudando-me a levantar-se.
___Styles, o que aconteceu?__um rapaz alto moreno falou surgindo da multidão,ele olhou para o rapaz caído no chão voltou o olhar para mim e Harry,entendendo a situação ele enfiou a mão no bolso.___ Leve-a daqui,ela não parece nada bem.Depois dou carona para Niall.__Disse sério jogando uma chave,ao me ver ele estava mais furioso.
Harry pegou a chave sem dizer nada,apenas me abraçou forte puxando-me para fora.
Olhei por cima do ombro de Harry o rapaz moreno chutar o rapaz caído o vi cuspir sangue.
___Não olhe.__Harry sussurrou o suficiente para eu ouvir.
Harry ajudou-me entrar no carro sem dizer nada,fechei meus olhos tentando não chorar outra vez.
(...)
Harry conseguiu abrir o portão da escola com um pequeno ferro,ainda me ajudou entrar me conduzindo para dentro da escola.
Após minutos de silêncio entrei no meu quarto sem nem dizer uma palavra,não quero saber se ele está bravro ou não por eu ter o seguido.
Imagens do rapaz caído ensanguentado gemendo de dor sendo chutado pelo amigo de Harry e cuspindo sangue revirou meu estômago coloquei a mão na boca enjoada.
Corri pro banheiro jogando tudo para fora,Harry ajudou-me segurando meu cabelo dando leves tapas nas minhas costas.
Escovei os dentes ouvindo Harry dar descarga por mim.
Deitei-me em minha cama um pouco tonta.
___Está melhor?__perguntou ajeitando minha coberta,não o respondi envergonhada não sei o que exatamente se passar na cabeça dele.___Boa noite.__Disse Levantando-se.
Por um impulso peguei em sua mão o impedindo,ele olhou-me confuso,seus olhos verde estava mais vivos do que nunca.
___Harry...__minha voz soou num fio por conta do choro.___Durma comigo?__perguntei com receio.
O olhar dele foi de surpresa e uma mistura misteriosa que eu não consegui decifrar,tudo nele e um mistério,podia jurar que ele ia tirar sarro da minha cara.
Para minha surpresa ele sorriu de lado.
___Tudo bem.__Disse tirando o tênis.
Deixei espaço ele levantou a coberta enterrando seu corpo em minha cama,fechei os olhos envergonhada sem coragem de olhá-lo.
Para minha surpresa ele envolveu-me em seu braço,acabei deitando minha cabeça em em seu peito.
___Obrigada.__sussurrei baixinho.
Senti-me protegida por ele,o sono atingiu-me por completo.
***AUTORA***
Olá,bolinhos!
Primeiramente peço desculpa pelo capítulo ser curto,prometo escrever bem loongo.
O que Acharam no 7° Capítulo???
Eu sei que foi pequeno mas muito "WOW" arrepiante.Mais uma vez agradeço aos leitores, que favoritaram e adicionaram minha história em suas bibliotecas particulares.
Gratidão pessoal!!
Contem-me o que acharam!!🙆😘😘😘
YOU ARE READING
Always ||Harry Styles|| PAUSADA
Ficção AdolescenteApós uma decepção amorosa por parte de seu então ex namorado Ethan Scott, Katherine recebe a notícia de que se mudará para a famosa escola interna Webb School. No início Katherine não aceita mas por fim acaba indo contra sua vontade. Lá Katherine co...