Rachel P.O.V
____Acho melhor entrar.__ Comentei observando o céu noturno.
___Sim,mas eu quero ficar aqui mais um pouco.__ Disse Alec suspirando.___Sinto falta de quando éramos crianças.
___Eu também.__Admiti ouvindo-o rir fraco.
____ Lembro-me o dia que você socou o Willian para proteger.__ Disse levantando a cabeça enquanto a minha continua apoiada. Seu ombro direito.____ Dona Audrey chegou na escola preocupada achando que você tinha apanhado.
____Sim, daí quando ela descobriu que eu soquei o Willian,me colocou de castigo em casa proibindo a gente de de ver.__ Comecei a rir levantando minha cabeça de seu ombro.___E você que fugia a noite só para poder me ver.
____ Ainda bem que seu pai construiu a casinha na árvore, eles ficaram até a manhã toda nos procurando sem imaginar que estavamos na casinha.__ Alec imitou a voz do meu pai.
____E sua mãe que chamou a polícia,então?___Comecei a rir ao lembrar da cara que ela fez quando os policiais chegaram.
____Nem me lembre,ela fez os policiais procurar a gente até na praia que fica longe da nossa casa.__ Comentou lembrando de fato.
____ Aquele dia foi hilário, me diverti muito.__ Admiti rindo,eu só tinha 7 anos e Alec 8.
____Claro que você se divertiu,porque no final ficamos 2 semana de castigo sem poder nos ver.__ Disse franzindo o cenho.___ Esse sim foi torturante.
____ Por que?__ Perguntei por curiosidade.
____ Sei que duas semana passa rapido,mas ficar sem te ver foi torturante .__ Disse ajeitando o óculos.
O silêncio tomou conta,eu não consegui dizer nada senti-me travada e maravilhada por ouvir algo tão bonito de Alec.
___Bom. __Disse Alec quebrando o silêncio.____ Já está quase na hora do retiro. Vamos entrar.
Concordei levantando-se e praguejando mentalmente por não ter dito nada.
Espero conseguir dizer a Alec o que eu sinto.
***
Katherine P.O.V
Acordei com o barulho do bendito despertador sentei-me na cama esfregando meu olho esquerdo, virei-me e vi quer Harry ainda dormia.
Fiquei com dó dele pois eu vou ter que acordá-lo para cumprir a tal punição dito pela diretora.
Caminhei até sua cama sentei-me na beirada, sorri ao vê-lo dormindo,ele fica lindo dormindo cutuquei seu braço.
___Harry.__ Chamei,ele não respondeu.___ Harry, acorde.__O chacoalhei.
Harry remexeu-se abrindo os olhos.___Bom dia!__ Cumprimentou bocejando.
___Bom dia.__ Sorri,sem graça.___ Tive que te acordar.
_____Já estou acordado,fale logo o que você quer? Por acaso tem uma barata no banheiro?__ Debochou Harry tentando ser brincalhão.
YOU ARE READING
Always ||Harry Styles|| PAUSADA
Teen FictionApós uma decepção amorosa por parte de seu então ex namorado Ethan Scott, Katherine recebe a notícia de que se mudará para a famosa escola interna Webb School. No início Katherine não aceita mas por fim acaba indo contra sua vontade. Lá Katherine co...