Pov - Stiles
Volto para casa do Scott bato na porta e o John atende.
John - Ah você, denovo
Stiles - Não se preocupe já estou de saida, só vim me despedir. Falei
Malia - QUE !
Lydia - Já vai voltar para o Brasil ?!
Scott - COMO ASSIM ?!
John - Tenha uma ótima viagem.
Amei ver a Lydia preocupada, amei ainda mais ver que o John não gosta de mim.
Stiles - Eu não vou voltar para o Brasil... Ainda, so vou passar uns dias em um apartamento.
Scott - Vai ficar no apartamento daquela gata !? Lydia olhou para mim com uma cara meio surpresa, não vou negar eu gostei.
Malia - QUE GATA SCOTT ? STILES EXPLICA ISSO DIREITO ?!
Stiles - Não Scott, não vou passar esses dias no apartamento da Ellen, é no mesmo hotel mais em quartos diferentes.
Scott - Mais você vai para o boliche né !
Stiles - Sim vou
Pego minha mala e me despeço de todos, levei a mala para o carro, Scott veio comigo tentando não rir.
Scott - Você foi ótimo.
Stiles - Você achou ?
Scott - Sim, agora você sabe que a Lydia ainda se importa com você.
Stiles - Esse John é um cara chato, e olha que só conversamos por oito minutos
Scott - Eu to aturando ele desde quando você foi embora.
Stiles - Que horror, cara eu vou indo antes que fique tarde.
Scott - Vai lá, não esquece 20hrs
Ligo o carro e vou para o hotel que a Ellen mora, fiz uma reserva para duas semanas é o máximo de tempo que irei ficar aqui, o Theo e a Geeh vão noivar só semana que vem então ficarei essa semana livre.
Entro no meu quarto e me jogo na cama, estou muito cansado.
20hrs
Me visto para o "encontro" e vou até o quarto da Ellen, bato três vezes na porta, ela abre a mesma vestia um vestido preto, ela me olhou e sorriu.
Ellen - É demais para uma noite de boliche ?
Stiles - Você estar super linda
Ellen - Obrigada
Descemos as escadas do saguão e entramos no carro do Scott que mais parece meu.
Chegamos no boliche e de longe avistei a mesa de casal que estavam sentados.
Ellen - Nós vamos sentar com seus amigos ?
Stiles - Sim, mais se quiser podemos sentar separados.
Ellen - Pra mim tanto faz.
Stiles - Okay, decidirmos quando você conhecê-los. Ela apenas balançou a cabeça sorrindo.
Scott - EEIII STIILEES !
Ellen - Aquele é seu melhor amigo ?
Stiles - Sim, ele e um irmão que nunca tive.
Ellen - Que fofo
Nos sentamos na mesa junto com todos.
Stiles - Pessoal essa é a Ellen. Todos sorriram para ela
Ellen - Oi gente
Lydia - Oi
Scott - Olá
Malia - Quantos anos você têm ? Qual carreira quer seguir ? Ja fez alguma cirurgia ? Quando você era criança qual sua brincadeira favorita ? Assite série ? Se a resposta for sim, qual sua serie favorita ? Ficamos boquiabertos com tantas perguntas, ela parecia o Eminem só que duas vezes mais rapida.
Ellen - Tenho 22 anos, eu gostaria de seguir a carreira de escritora, já pensei em jornalismo mais sou um pouco tímida, quando eu era criança eu cai feio da minha casa da árvore, então meu pai vestiu uma de médico e passou um remédio no meu braço, eu gostava muito de pula corda, eu amo séries, no momento estou assistindo como defender um assassino, mais a minha favorita é teen wolf. Respondeu ela em menos de dois minutos, Malia encarou ela seriamente e depois soltou um sorriso.
Malia - Eu estou assistindo como defender um assassino, e teen wolf, vamos ser melhores amigas ? Ellen começou a rir
Lydia - Eu vou no banheiro, Malia vem junto ?
Malia - Não obrigada, você já chegou na parte que a Annalise e presa ? Menina eu fiquei muito chocada
Ellen - Ainda não como assim ela é presa ?
Lydia sai da mesa com um olhar de ciúmes, não sei se era de mim com a Ellen, ou da Ellen com a Malia, Scott me olha com um sorriso safado no rosto, segurei a risada.
John - Certo, isso aqui tá super divertido mais podemos jogar ?
Stiles - Vamos separar time ? Lydia voltou.
Scott - Seria legal separa time, eu e Malia, Stiles e Lydia, John e Ellen pode ser ?
John - Por mim tudo bem. Ellen não me pareceu muito feliz com seu companheiro de time, na verdade quem ficaria feliz em pegar ele ?
Stiles - É, pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Voltou
FanfictionHeeey xuxus, como prometido a continuação de "Quando nos conhecemos" a primeira parte da finc estar disponível no meu perfil passem lá please. Oque rolou... Se passaram 5 anos... Sim 5 anos. Stiles se mudou para o Brasil, ele passou uma...