Cap 1. Noivado

275 13 95
                                    

Stiles - Estou deitado na cama, o sol atravessa a brecha da janela, me viro para um lado para fugir daquela luz no meu rosto, mais nada adiantou, me levanto e sento na cama, fico observando a janela...

Flash back on :

Assim que meu pai me deixou em casa, peguei minha mala e decide viajar para outro lugar....

Flash back of :

Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho demorado e visto uma camisa xadrez.

- STIIIIILEEEEES ACORDAAAA. Gritou Dany

Termino de me trocar e desço as escadas do quarto, a casa da minha irmã parecia uma mansão tinha de tudo até um quadro dela montada em um elefante, vou até a cozinha e mais uma vez os amigos dela estão lá, não e que não gosto deles o problema é que eles estão aqui todo dia.

Stiles - Bom dia. Falei me sentando

Dany - Bom dia irmão mais lindo.

Stiles - Eu não vou gravar com vocês. Falei pegando minha xícara do homem-aranha.

Dany - Stiles por favor.

Stiles - Não, eu já paguei muito mico

Lucas - Um mico a mais nunca é demais. Falou o amigo da Dany

Stiles - Eu concordo, mais também discordo. Falei pegando o bolo

Dany - Grava por favor. Implorou ela

Stiles - Não, obrigado. A mesma fez uma cara de brava

Dany - Talkey... Talkey... Não vou mostar minha conversa que tive com a Lydia. Meu coração acelerou, fazia anos que eu não falava com ela.

Stiles - Ly... Lydia. Falei tentando não gagueja, missão fracassada

Dany - A propia meu irmão.

Stiles - Não vou gravar. Falei

Dany - Ela perguntou de você. Disse ela, meu coração bateu mais forte...

Dany - OIIEE GENTE, no video de hoje eu to aqui com meu irmão super gato que se chama Stiles.

Stiles - Oi pessoal eu fui forçado a estar aqui.

Dany - Psiu cala boca.

4 horas depois

Stiles - Credo não sei como vocês não cansam. Falei sentando no sofá.

Lucas - Anos de pratica.

Dany - Aqui Stiles a conversa, divirta-se. Peguei o celular dela e comecei a ler.

Mensagens On

Ex cunha - Oie Dany tudo bom ?

Eu - Oeee tudo e tu minina

Ex cunha - Tô bem sim

Eu - Que bom, como tá ai ?

Tudo Voltou Onde histórias criam vida. Descubra agora