cap 16. Quem é?

137 8 34
                                    

Pov Stiles : Acordo com o sol no meu rosto, me levanto do chão, por que eu estou dormindo no chão ?

Ellen - Bom dia. Diz ela se abaixando e se sentando ao meu lado, a mesma ainda estava com minha camisa xadrez, os botões da camisa estavam todos abertos e alguns eu achei jogados no chão.

Stiles - Bom dia. Falo ainda sonolento.

Ellen - Scott ligou e avisou que quer te ver.

Stiles - Eu vou passar na casa dele mais tarde... o que aconteceu ontem?

Ellen - Stiles você não lembra ?!

Stiles - Acho que foi tão bom que preciso reviver o ato. Falo sorrindo, a mesma me dá um beijo.

Ellen - Não aconteceu nada. Fala ela sorrindo

Stiles - Como assim ?!

Ellen - Você entrou me beijando e em seguida a gente caiu no chão, você disse para eu ficar ali com você e então você dormiu.

Stiles - Sério ?

Ellen - Sim. Fala ela sorrindo

Stiles - Eu... eu...

Ellen - Foi a melhor noite da minha vida.

Eu não resisto e beijo a mesma novamente, alguém bate na porta, Ellen se levanta para atender mas eu seguro ela é continuo beijando a mesma.

Ellen - Eu tenho que atender. Fala ela sorrindo

Stiles - Que droga. Falo soltando a mesma e colocando minha camisa.

Ellen caminha até até a porta fico olhando para ela e automaticamente surge um sorriso nos meus lábios.

Ellen - Quem é ?

Uma voz masculina surge do lado de fora "Ellen sou eu" ela olha para mim com a mão na boca, eu espero que não seja o namorado dela eu não quero voltar para o hospital.

Ela abre a porta e eu me levanto esperando ele vir me bater, escuto Ellen gargalhando me sinto menos ameaçado.

Ellen - Não acredito que é você. Ela segura o garoto pelo braço e trás até aonde eu estou.

Stiles - Iae. Falo tentando ser másculo o suficiente para assustar ele. (Falhei)

Ellen - Stiles esse é o João meu melhor amigo.

João me olha sorrindo e estende a mão, eu cumprimento o mesmo sorrindo, o mesmo vestia calça preta, camisa preta, toca preta, tênis da vans...preto.

Stiles - Ellen eu tenho que ir agora por que o Scott está me esperando. Dou um selinho nela e dou mais um aperto de mão no João.

Pov Ellen : Me sento no sofá assim que Stiles sai, João me olha com uma cara saliente.

João - Você mal terminou com o Karl e já tá pegando esse aí.

Ellen - EII !!!

João - Ei nada, você sabia que o Karl pergunta de você todo dia ?

Ellen - Quando ele deitou com a minha melhor amiga ele não pensou em mim

João - Ele se arrependeu

Ellen - E eu amadureci, não vou ficar chorando por alguém que não me amou

João - Eu amo sei jeito. Fala ele sorrindo

Karl era meu ex namorado ele me traiu com minha melhor amiga, ex melhor amiga...

Alguém entra sem bater, se não é o Stiles e a....

Geeh - Ellen ?

João - GEEEEEH

Geeh - JOOAAAOO

Os dois correm e se abraçam, eles são literalmente uma dupla inseparável eu sempre achei que ele ia pegar ela.... é só aconteceu uma vez..

João - Tu vai casar ?!

Geeh - Vou homem. Ela fala sorrindo

Ellen - Oi Geeh. Falo tentando ter a atenção dela

Geeh - Ah, oi Ellen... mais me conta o que te trás aqui ?

João - Bom eu vim para um campeonato.

Ellen - Do que ?

João - Vocês vão me chamar de infantil ?

Ellen - Não

Geeh - Não...prometo nada

João - Af... é de um jogo chamado free fire

Geeh - O QUE !

João - Você prometeu !

Ellen - Eca

João - Eu vou ganhar dinheiro tá legal... se eu vencer

Geeh - Qual o teu nick?

João - Você joga ?!

Geeh - Sim. Eu não tô acreditando nisso...

João - AAAAAAAA

Geeh - O Theo me ensinou a jogar

João - Preciso conhecer ele

Ellen - Alguém quer café ?

Geeh - Tu é o que ? Ouro II

João - Eu sou Dima I

Ellen - Eu tenho bolo

Geeh - Eu também sou Dima I

João - Bora tirar X1

Ellen - Eu vou tomar banho

Geeh - Bora

Tudo Voltou Onde histórias criam vida. Descubra agora