cap 19. SAIA

141 5 4
                                    

Pov Stiles - Dirigir até o apartamento que estou hospedado, fico um tempo pensando no beijo e em como tudo isso aconteceu..

Fecho os olhos e lembro de tudo, desde a briga com meu pai, até o meu flagra com Lydia me traindo.

Flashback on:

Pov Stiles- A formatura foi tão perfeita, eu voltei com a Lydia, meu pai voltou a falar comigo, tudo finalmente parece perfeito.

Meu celular toca, ignoro os primeiros chamados e continuo de olhos fechados deitado na cama.

O celular toca novamente, o número é desconhecido, atendo esperando a vivo me cobrar de algo que não paguei.

- Alô?

- Alô? Stiles?

- Quem é?

- Não importa quem é, somente cuidado com quem você confia, se eu fosse você ficaria atento com sua namorada.

- Quem tá falando?

- ...

Desligo o celular e tento ignorar, alguém bate na porta, e automaticamente eu me sento.

Stilisnkin - Filho podemos conversar?

Stiles - Claro pai o que foi?

Stilisnkin - Você ama a Lydia né filho?

Stiles - Amo é claro

Stilisnkin - E se ela morrer você iria arrumar a outra namorada né?

Stiles - Pai? Você matou minha namorada?

Stilisnkin - Não filho!

Stiles - Então o que?

Stilisnkin - Filho o que eu qero dizer é que... eu estou namorando

Stiles - Você prometeu... meu coração começa a acelerar, minha mão começa a tremer.

Stilisnkin - Filho eu sei mais eu tenho que seguir....

Stiles - Sai do meu quarto

Stilisnkin - Stiles você mora no meu teto então eu mando aqui

Stiles - VOCÊ PROMETEU PARA A MINHA MÃE ANTES DELA MORRER QUE NÃO IRIA ARRUMAR OUTRO ALGUÉM ! VOCÊ PROMETEU

Stilisnkin - STILES SUA MÃE ESTAVA DOENTE DOENTES FALAM COISAS DE

Stiles - COISAS DE ? O QUE MALUCOS !

Stilisnkin - NÃO STILES !

Stiles - ENTÃO O QUE ? VOCÊ VAI TRAZER UMA PUTA PARA DENTRO DE CASA E CHAMAR ELA DE ESPOSA, E EU? QUER QUE EU CHAME ELA DE MAMÃE OU ORDINÁRIA?

Meu pai fecha os punhos e dar um soco na minha cara, caio no chão e vejo o sangue cair da minha boca.

Stilisnkin - Me respeite eu ainda sou seu pai

Stiles - PAI? VOCÊ SEMPRE ME BATEU ISSO É SER PAI PARA VOCÊ?

Stilisnkin - Quero que pegue suas coisas e saia

Stiles - Okay... você vai precisar de espaço com sua nova visita

Stilisnkin - Bata a porta quando sair não quero mais você aqui dentro

Ele sai do quarto, meu coração aperta, sinto que vou explodir a qualquer hora, quero chorar, gritar.... preciso de alguém....

Pego minhas malas e desco as escadas, ela estava sentada na cadeira da minha mãe, eu queria gritar com meu pai mais eu somente falei.

Stiles - Sejam muito felizes

Assim que bato a porta lágrimas caem do meu rosto sem parar.....    

Contínua

Tudo Voltou Onde histórias criam vida. Descubra agora