Flashback on:
Pov Stiles : Scott me levou para sua casa, sentei no sofá e ele me trouxe uma xícara de chá, o gosto era doce certeza que ele colocou bastante açúcar, o mesmo depois saiu correndo em direção do seu quarto.
Nunca tinha reparado que o Scott tinha um bom gosto para decoração, sua casa tinha tons de azul e verde espalhado, a sala era azul marinho, com enfeites de concha do mar, estrelas marinhas e golfinhos, já na cozinha a cor era verde com enfeites de pequenas árvores, até que gostei das cores e do modo que ele brincou em decorar.
Scott volta e em suas mãos tem um cobertor azul por que não estou surpreso?
Ele coloca o cobertor entre meus ombros e se senta o meu lado, o mesmo fica encarando o chão durante alguns minutos, tento tomar alguns goles do chá que ele preparou mas aquilo estava tão doce.Scott - Você quer conversar sobre o ocorrido? - olho para ele e seus olhos estavam lacrimejando, suas mãos estavam inquietas, e seus olhos fixados no chão porém conseguia decifrar que o mesmo queria chorar.
Stiles - Eu... Eu estou bem - o mesmo sobe os olhos para mim e sua expressão não me deixava confortável, eu queria dizer que tive uma briga enorme com meu pai, mas aquilo não era problema dele
Scott - Seu pai me ligou, ele disse que você saiu de casa. - aquilo me deixou surpreso.
Stiles - A gente discutiu e não vou voltar para casa. Scott fixa seus olhos em mim, uma lágrima cai do seu olho direito mas o mesmo limpa na mesma hora
Stiles - Eu não queria ir para o fundo do mar, eu sabia o que estava fazendo.
Scott - Então o que você estava fazendo? -
Stiles - Eu só queria dar um fim em uma coisa
Scott - Certo essa coisa se chama? - meus olhos se enchem de lágrima, minhas mãos começam a soar e sinto um nó enorme na garganta, uma dor em meu peito surge e não consigo formar uma frase que seja, o nó é tão grande que dói quando tento falar
Scott - Stiles se eu tivesse chegado a tempo... Cara eu não iria suportar. Dessa vez ele começou a chorar
Stiles - Obrigado por chegar a tempo
Scott - Cara não faz mais isso por favor, quando você se sentir mal me liga, manda mensagem eu tô aqui pra tudo você sabe. -Ele consegue controlar o choro e eu também.
Stiles - Obrigado irmão. -Coloco o chá na bancada azul, me levanto e dou um abraço nele...
Tentem ler escutando a musica JEALOUS do Labrinth
3 meses depois
Comecei a morar com o Scott, a Lydia estava na casa da Malia então fui fazer uma surpresa para ela, a Lydia começou a cursar línguas na faculdade desde então não estamos tão próximos, só a vejo por fotos do instagram ou por chamadas de vídeo no whatsapp que no máximo duram meia hora, pego o carro e dirijo até sua nova faculdade.
Encontro a Malia na entrada da facilidade.
Malia - Stiles o que faz aqui? -ela me abraça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Voltou
FanficHeeey xuxus, como prometido a continuação de "Quando nos conhecemos" a primeira parte da finc estar disponível no meu perfil passem lá please. Oque rolou... Se passaram 5 anos... Sim 5 anos. Stiles se mudou para o Brasil, ele passou uma...