cap 18. Praia

154 5 16
                                    

Pov Stiles : Seguimos em silêncio no carro, até que eu falei.

Stiles - Vou ligar o rádio.

Lydia - Okay.

Ligo o rádio a música passando e Sunday morning - Now United.

Stiles - Você conhece esse grupo ?

Lydia - Sim sou fã deles. Ela fala sorrindo

Stiles - Sério ? Minha irmã que me falou deles

Lydia - Legal. É isso que ela fala "legal" eu queria estar desmaiado.

Chegamos na praia por volta das 08:20 da manhã, ela sai do carro sem me esperar, sigo ela em silêncio, caminhamos até um lugar chamado "pedras raras" nesse lugar as ondas eram menos fortes, nos sentamos em uma pedra e ficamos observando o mar.

Lydia - Por que você não ligou ? Ela fala sem olhar para mim

Stiles - Eu sai ontem do hospital e....

Lydia - Não ontem... quando você foi embora... por que não ligou para mim ?

Stiles - Lydia... você... você me "traiu"

Lydia - Você estava bêbado não sabe o que tá falando

Stiles - Não sei ?

Lydia - Você ao menos tentou conversar direito

Stiles - Você queria o que ? Meu pai piorou comigo e até hoje não fui visitar ele, encontro você e aquele cara na cama, você acha que eu vou pensar o que !

Lydia - Você não acha que se eu tivesse traído você eu estaria com o John ? Eu iria estar com o...

Stiles - Nem termina eu nem gosto de ouvir o nome dele

Lydia - Eu não trai você Stiles... eu juro

Stiles - Fica muito difícil de acreditar

Lydia - Eu não deveria ter vindo aqui

Stiles - Por que ? Somos amigos

Lydia - Amigos ? Amigos Stiles. Ela olha para mim, seus olhos estão lacrimejando, suas bochechas estão avermelhadas e o vento faz seu cabelo balançar.

Stiles - Lydia não podemos ser amigos ?

Lydia - Você não tem o direito, eu amei você durante todo esse tempo, depois você me deixa aqui sozinha e depois que eu tento seguir em frente você volta e bagunça minha vida eu quero que você vá embora eu não aguento mais olhar para você Stiles, por favor me deixe viver, por favor me deixe.... Aquelas palavras me destruíram então fiz o que estou começando a fazer agora, agir no impulso, sem pensar seguro em sua cabeça e a trago para mais perto da minha, ela tenta recuar mais não consegue.

Lydia - Eu não posso mais Stiles... eu não posso...

Stiles - Eu não vou te forçar a nada

Ela me olha, lágrimas caem do seu rosto, passo a mão em sua bochecha enxugando suas lágrimas, ela me olha e não recua, beijo ela, eu nunca sentir isso antes, seu beijo e tão perfeito, eu já tinha esquecido de como era beijar ela...

Ela se recua e se levanta.

Lydia - Não posso Stiles... não posso

Stiles - Lydia eu...

Lydia - Eu tenho que ir...

Ela sai correndo e me deixa sozinho...

Pov Theo -

Caminho até o apartamento da Ellen, ouvir dizer que o amigo da Geeh chegou e ela quer me apresentar ele.

Bato na porta, Ellen  abre a porta sua cara não é uma das melhores mais mesmo assim ela força um sorriso.

Theo - Me atrasei ?

Ellen - Talvez mais quem sou eu para julgar me atrasei a vida toda, entra aí a Geeh tá jogando joguinho.

Entro e vejo minha maravilhosa mulher deitada ! Deitada !  DEITADA ! No colo do amigo dela, E eu com toda minha delicadeza falo.

Theo - AMOR CHEGUEI !

Geeh - Oi moh, esse é o João, João esse é o meu moh

João - Eai men suave ?

Theo - Suave irmão. Falo em um tom grosso

Ellen - Você engrossou a voz ?

Theo - O que ?

Ellen - Pra falar ? Você engrossou

Theo - Eu não faço isso. Falo com minha voz grossa

Ellen - Viu aconteceu de novo.

Theo - ELLEN !

Ellen - Aí credo vou até fazer bolo você quer ?

Theo - Sim por favor

Ellen - Vem me ajudar a fazer eles estão ocupados

Theo - Eu tô vendo

Caminho com ela até a cozinha, ela me olha querendo rir, eu cruzo os braços e falo.

Theo - "Suave MEN" quem fala isso. Ellen começa a rir

Ellen - Eu tô orgulhosa achei que você iria gritar com ele.

Theo - Isso nem me passou pela cabeça.

Ellen - Pega o bolo na geladeira vou preparar a cobertura.

Pego a cobertura e não tiro o olho da minha futura mulher, ele estava rindo das piadas dela eu faço isso todo os dias, isso é horrível não sou assim não posso sentir ciumes dele.

Ellen - Theo ?

Theo - Sim ?

Ellen - Estava pensando em que ?

Theo - Nada não

Ellen - Ah tá achei que estava pensando que ele tá rindo das piadas dela e que você sempre faz isso.

Theo - ELLEN ME DEIXA PENSAR EM PAZ. falo sorrindo

Ellen - Ei, eu tenho certeza que ela tá pensando em você.

Theo - Eu espero isso também.

Ellen passa a cobertura em cima do bolo, os dois continuam jogando o MEU JOGO.

Tudo Voltou Onde histórias criam vida. Descubra agora