Cap 7. Queria ?

154 13 54
                                    

Stiles - Entramos no carro, dirigir até o parque que eu costumava a ir com a... Vocês sabem quem.

Ellen - Sua ex namorada é muito legal. Disse ela me assustei quando ela disse isso.

Stiles - Como você sabe que...

Ellen - Eu não sabia, chutei parece que acertei, mais ela é legal mesmo.

Stiles - É faz um bom tempo que a gente não se ver

Ellen - Você ainda gosta dela ?

Stiles - Não, faz cinco anos que terminamos.

Ellen - Você disfarçar bem. Disse ela sorrindo

Estacionei o carro e seguimos para os balanços, me sentei em um e ela em outro.

Stiles - E você namora ?

Ellen - Não, mais tive um lance antes de vir para cá.

Stiles - Não terminou bem ?

Ellen - Não ele estava comigo por aposta. Disse ela olhando para baixo

Stiles - Que otário. Falei

Ellen - Sim

O clima ficou estranho então sugeri que ela me contasse seus sonhos e ela assentiu.

Ellen- Eu queria ser psicóloga, ou professora

Stiles - Professora ! Falei sorrindo

Ellen - Eu me dou super bem com as crianças

Stiles - Só acredito vendo. Falei sorrindo

Ellen - Desculpa tocar no assunto de novo mais, você tá bem mesmo ?

Eu não estava tão mal assim, só não queria falar muito sobre esse assunto.

Stiles - Estou bem

Ellen - Ei você conhece essa música ?

Ela colocou a música do James Arthur Can i be him .

Stiles - Eu amo essa música. Me levantei e puxei ela para mais perto, ela não tentou desviar então continuei, começamos a dançar.

Ellen - Até que você dança bem. Falou ela

Stiles - Obrigado

A musica foi acabando e eu não sei por que mais fui me abaixando para ficar do tamanho dela, a mesma passou a mão em meu pescoço e me segurou, minhas mãos foi para sua cintura, eu não estou acreditando nisso, a mesma me puxou para mais perto quando percebi eu e ela estávamos nos beijando, um beijo calmo mais ao mesmo tempo caloroso, fui me afastando aos poucos.

Stiles - Ellen... Sussurrei

Ellen - Desculpa. Sussurrou ela de volta, eu sentia sua respiração na minha.

Stiles - Não se desculpe, eu queria. Falei, nossos corpos ainda estavam bem próximos.

Ellen - Queria ?

Stiles - Sim, muito. Puxei a mesma de novo para mais perto nos beijamos novamente.

Ellen - Vamos parar um pouco. Disse ela pausadamente

Stiles - Okay. Falei distribuindo o último selinho na mesma.

Entramos no carro e seguimos para o apartamento.

Ellen - Melhor eu ir deitar

Stiles - Okay até amanhã ?

Ellen - Te vejo no café

Ela me deu mais um selinho e entrou em seu quarto.

Tudo Voltou Onde histórias criam vida. Descubra agora