Stiles pov - Já fazia uma semana que eu estava deitado em uma cama e o médico super arrogante porém bonzinho mais conhecido como Derek fazia a mesma rotina, toda manhã era conversa, as tarde café e jogos sobre a minha vida, de noite eu assistia aos artigos por que ele gostava e eu não alcançava o controle.
Derek - Como você avalia o dia de hoje?
Stiles - Jura ?
Derek - Sim
Stiles - Super incrível, a forma que você vasculha minha vida é diferente.
Derek - Espero que não seja sarcasmo novamente.
Stiles - Eu nem sei o que é isso.
Ele sai e fecha a porta, olho para o teto sem conseguir dormir as vezes acho que isso é uma clínica psiquiatra ao invés de um hospital.
Mensagens
Eu - Lele como foi seu dia ?
Ellen - Olha elee, foi normal consegui fazero mural para a Geeh e o Theo
Eu - Lembra que pedir pra você esperar ?!
Ellen - A Geeh disse que não quer te dar trabalho
Eu - Desculpinha pão com ovo
Ellen - Kskskssk sorry
Eu - Meus dias aqui já estão acabando vou fugir
Ellen - Eu ajudo skskskk
Desligo o celular pois o médico volta.
Derek - Stiles ?
Stiles - O que ?
Derek - Você não vai tentar fugir né ?
Stiles - Oi ? Você acha que eu seria capaz de deixar você?
Derek - Você quer sinceridade ou educação?
Stiles - Agora eu quero mesmo dormir
Ele sai do quarto, pego o celular de novo e mando a última mensagem para a Ellen.
Eu - Fuga em prática...
Peguei minha roupa e sai do quarto com muita tranquilidade, eu estava com dores na perna fiquei muito tempo deitado, andei até a porta principal, quando dou de cara com ele.
Derek - Você acha justo isso ?
Ele estava discutindo com alguém no celular, e agora o que eu faço, começo a roer minha unha na esperança dele virar sair dali.
Derek - Eu não acho que você me ama não !
Não resistir e comecei a prestar atenção na conversa dele.
Derek - Tanto tempo comigo e você não aprendeu o que é amar alguém !
Meu Deus ele namora ?
Derek - Eu preciso ir meu paciente deve tá tentando fugir e ele é o único que ficou comigo !
Ele desliga o celular e coloca as mãos no rosto, eu queria ir até ele, abraçar ele é dizer que vai ficar tudo bem, mas eu estou em meio de uma fuga que droga.
Derek - Stiles
Meu coração disparou eu quase me caguei todo.
Stiles - Derek ? E você?
Ele abre a porta e da saída.
Derek - Por que você não estar na sua cama ?
Stiles - Aqui não é o banheiro? Poxa eu achei que era você acredita ?
Derek - Vai
Stiles - Estou indo. Dou meia volta e ele segura no meu braço.
Derek - Vai embora você já estar melhor
Stiles - Jura ?
Derek - Sim
Dou um abraço nele.
Stiles - Você é um ótimo ouvinte, espero encontrar com você mais vezes !
Derek - Desejo o mesmo
Saio correndo, pego atalhos para chegar em casa logo.
Não sei o que fazer quando eu ver a Ellen, beijar ? Abraçar? Falar que a fuga deu certo ?
Bato na porta do seu apartamento, ela atende, a mesma estava usando uma camiseta minha xadrez azul, apenas três botões presos, dava para ver a cor do seu sutiã, ela sorri quando me ver.
Ellen - Stiles ! Você fugiu !
Stiles - Ellen eu... não... eu... Ellen
Ela está tão linda, me perdi em minhas palavras.
Stiles - Minha blusa ? (eu sabia que era, por que eu disse isso)
Ellen - Sim... eu .... peguei emprestado
Stiles - Acho que vou querer ela de volta
Ellen - Você....
Não deixo ela terminar beijo a mesma, eu não sabia o por que fiz aquilo ou por que estava gostando tanto daquilo, sua boca tinha um gosto tão doce me lembrava morangos eu amei sentir sua boca na minha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Voltou
FanfictionHeeey xuxus, como prometido a continuação de "Quando nos conhecemos" a primeira parte da finc estar disponível no meu perfil passem lá please. Oque rolou... Se passaram 5 anos... Sim 5 anos. Stiles se mudou para o Brasil, ele passou uma...