Notice

872 37 13
                                    

NÃO É CAPÍTULO!

Olá gente, já faz um tempinho que apareci aqui e que tentei escrever alguma coisa, embora eu tenha várias ideias para o futuro, mas esse não é o assunto que quero falar aqui.

Essa minha fanfic foi escrita a alguns anos atrás, quando eu ainda era do 7º ano, e hoje já estou indo para o 3º do ensino médio! Eu quero rescrever essa história e corrigir todos os meus erros, faz um bom tempinho que eu queria fazer isso e não fiz porque eu queria deixar o início de tudo, onde comecei a escrever e me apaixonei por isso, mas eu era muito nova e deixei muitos erros de ortografia, também deixei uma história sem contexto, eu não tinha um roteiro pronto e só escrevia coisas aleatórias que apareciam em minha mente.

Mas agora vou mudar tudo isso, já tenho um novo roteiro para essa história, mudei o título e acho que agora ela ficará boa. Eu ainda não sou a melhor escritora do mundo, acho que nem posso me considerar uma escritora, mas sinto que melhorei em algumas coisas e agora me sinto mais confiante em relação a isso.

Para as pessoas novas que podem chegar, não vão ver os icônicos erros de português e a história sem pé e nem cabeça, mas acho que vocês vão gostar da proposta da história nova. Já para as pessoas mais antigas, que eu acho difícil ainda está por aqui, vão poder ver essa versão da fic e ver o meu desenvolvimento. São coisas simples que eu queria deixar claro aqui, alguns capítulos vão está pela metade, outros não revisados, alguns ainda antigos e assim vai.

Também tem alguns sinais que vai aparecer aqui e falas que possa ser que vocês não entendam, por causa da maneira a qual eu organizei a fanfic.

(-) esse símbolo vai aparecer quando um personagens estiver tendo algum tipo de lembrança, como se fosse um filmezinho do passado. Vai aparecer no começo e no final, quando a lembrança iniciar e terminar.

(...) esse aqui vai aparecer quando um certo tempo passar na fanfic, pode ser alguns minutos, horas, dias e até semanas.

Por enquanto são só esses que eu queria explicar caso alguém não tivesse entendido. Enfim, era só isso que eu queria dizer a vocês, desejo uma boa leitura a todos.

Esse aviso foi atualizado no dia 05/12/2023

A culpa do seu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora