3meses depois
Nayeon on_
Já tinha se pasado três meses e eu já tinha pegado minha filha do hospital,Rosé não foi encontrada,Jeongyeon entro em depressão, sim depois da morte de Lisa ela não e a mesma,Hobi vai pedir a Momo em casamento,Sana ta namorando o Mack por 2dias kkkkk,Mina acha que esta gravida, Jihyo ta muito triste,depois que o Yoongin viajou pra cuidar da avo, Dahyun ta muito bem com o Jimin,Namjoon e Chaeyoung tão noivos,e Tzuyu foi estrupada de novo pela padrasto,que fugiu de novo,ela so fica trancada no quarto com o Taehyung.
– Bunny deixa eu pega ela?– pergunta Sana
– San tu fica com ela sempre afs– falou Dahyun
– fico não – fala Sana.
– ta,então fala quem foi ue ficou com a Bihyeon o dia todo ontem ?– falou Mina,e Sana ficou calada– ta vendo foi você.
– vão tomar no cu,e me da ela – falou Sana.
– não ela vai ficar comigo.– falou Jeongyeon descendo as escadas.
– oqueeeeee bunny sua traidora – falou Sana fazendo birra
– agente VaI sair pra comprar e prepara as coisa pro pedido de noivado.– falei entregando e Bih pra Jeongyeon.
– vou ligar pro Jackson – falou Namjoon .
– porque amor?– pergunta Chaey.
– pra tomar conta da Jeongyeon – falou Namjoon rindo, e fazendo todos ri,menos Jeongyeon.
– hahaha que engraçado,to ate vomitando de rir.– falou Jeongyeon, com sua cara de deboche,e em um tom grosso.
– mais e melhor mesmo chamar ele– falou jungkook.
– vão tomar no cu– falou a mesma.
– Tzuyu Taehyung bora.– berra Jihyo.
– bora que eu quero dormir – falou Jimin.
– pronto ela ja ja chega aqui– falou Jin.
– ele quem – pergunta Hobi
– o Jackson– falou Mina.
– bora –falou Taehyung descendo as escadas.
Quebra de tempo_
Hope on_
Ja tinha arrumado tudo,Dahyun tava me ajudando.
– obrigada pela ajuda– falei.
– Denada,pode contar comigo sempre.
Fui abraçar ela, só que sou muito lerdo,acabei caindo e ela junto.
– desculpa – falei olhando pra ela,ja que to encima dela.
– que porra e essa em?–
Momo on_
Tinha acabado de chegar da aula de dança.
Abri a porta de casa e não tinha ninguém,so tinha um caminho de pérolas se rosas oque era bem lindo.
Como não sou curiosa ,pra não falar alcontrario,fui seguindo o caminho, que deu ate meu quarto e do Hope,abria a porta, e meu sorriso se desmanchou,vi o meu namorado em cima da minha amiga.
– que porra e essa em ?– perguntei com lágrimas nos olhos.
Hope se levanta e vem até mim,mais fui me afastando pra traz.
– Momo eu .....– ele falou mais o cortei.
– não precisa explica , pensei que me amava, mais não,e você Dahyun pensei que eu podia confia em você– falei.
– mais pode– falou Dahyun.
– vão tomar no cu– falei e sai do quarto.
– MOMO ESPERA !!– gritou Hope– eu te amo mais que tudo, a Dahyun tava me ajudando a te pedir em casamento, fui abraçar ela ,só que tropecei, e cai.
– sério?– perguntei me virando pra ele
– sim– falou.
– D-desculpa amor– falei chorando.
– Bom não é do jeitinho que eu queria mais tudo bem , Hirai Momo você aceita casar comigo?– perguntou sorrindo.
– sim Aceito.– puleu em cima dele e o beijei.
– bora se divertir no quarto?– perguntou o mais velho.
– bora Daddy– falei.
{ A: imaginem uma tranza muito loca}
Quebra de tempo.
Nayeon on_
Todos tinha jantado, e fomos todos dormir.
Botei a Bih no berço,e fui pra cama me agarrei com o Jungkook e dormir.
01:00 PM
Me acordei com a Bih chorando.
Me levantei,mais quando olhei pro berço ela não tava,logo olhei pra janela ,vendo a Rose com ela na mão.
– adeus otária– falou Rose e logo não a vi mais.
•¶continua¶•....
_oi desculpa o cap pequeno_
_ desculpa os erros_
_amo vocês_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa do seu amor.
FanficÉ possível você amar e odiar alguém ao mesmo tempo? Nessa história você verá que o amor vai muito além de um simples relacionamento, ou de uma simples amizade. Onde um grupo de meninas e meninos acabam ultrapassando a barreira do "eu te odeio". 1º t...