— Filho, é você?— minha mãe estava deitada no sofá da sala, e eu que fiz de tudo para não fazer som algum, falhei miseravelmente.
— Mãe, vá para a cama.
—Estava te esperando, fui ao seu quarto e não te vi lá.— A mais velha suspirou.
— Está tudo bem.— me aproximei de seu corpo, e deixei um simples selar em sua testa.— Volte a dormir agora.
— Você está fedendo a cigarro, eu me preocupo muito com você, e você sabe disso.— Senti os dedos da mulher alisarem meu cabelo em um simples carinho, fechei os olhos podendo relaxar com aquele simples toque.— Por que você me esconde tanta coisa? Eu sei que você faz várias coisas escondidas.
Desculpa mãe, mas não tem como eu te dizer que me envolvi em uma briga, dirigi em alta velocidade com a habilitação vencida, e de sobra estou devendo grana a um traficante. Não me lembro de ter me envolvido em tantas merdas, em tão pouco tempo. Minha mãe faz de tudo por mim e pelo meu irmão, uma mulher guerreira e forte, nunca precisou de homem algum para poder chegar onde ela está hoje em dia.
Meus pais se separaram logo depois que minha irmã mais nova nasceu, minha mãe sempre disse que oque segurou meu pai foi a gravidez dela, mas não foi por muito tempo. Meu pai sempre foi errado, se envolvendo em coisas que não dão muito futuro a ele, e eu nem tenho mais notícias dele, provavelmente deve está preso, ou até mesmo morto.
— Mãe, vá dormir! Eu te amo viu.— Sai em direção ao meu quarto, apenas para evitar tudo que minha mãe possa tentar falar ou me alertar. Já estou na merda e não preciso de pessoas tentando concertar isso.
Minha cabeça parecia pesar uma tonelada, e meus pensamentos se perdiam em minha mente. As vezes eu só queria tentar evitar toda essa situação em que me coloco, e meu maior medo é envolver aqueles que amo por minhas escolhas escrotas e egotistas.
Talvez eu fosse que nem o meu pai, meu irmão sempre diz que tenho o gênio ruim do nosso pai e minha mãe sempre discorda, mas todos nós sabemos que isso é verdade é que eu possa tentar negar a mim mesmo, eu já estou seguindo os passos errados do meu pai e acho que não me arrependo tanto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa do seu amor.
FanfictionÉ possível você amar e odiar alguém ao mesmo tempo? Nessa história você verá que o amor vai muito além de um simples relacionamento, ou de uma simples amizade. Onde um grupo de meninas e meninos acabam ultrapassando a barreira do "eu te odeio". 1º t...