one

2K 80 202
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha acabado de me acordar, e ainda me mantive ali curtindo preguiça, teria que ir para escola e por isso acordei tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha acabado de me acordar, e ainda me mantive ali curtindo preguiça, teria que ir para escola e por isso acordei tão cedo. Remexi meu corpo sobre a cama e senti minha coluna doer só de pensar em me levantar.

Quando já me encontrei em pé, fui direto ao banheiro poder fazer minhas necessidades diárias e seguir minha rotina de todos os dias. Meus olhos ainda tinham maquiagem da noite passada, e eu nem fiz o trabalho de trocar a roupa de ontem. Odeio ressaca!

Assim que já tinha terminado tudo, coloquei meu uniforme, uma sainha preta, blusa social com mangas curtas, meia 3/4 e o sapatinho social estilo boneca. Passei todos os meus produtos de pele, peguei a mochila e fui diretamente descer as escadas.

Desço as escadas dando de cara com minha parceira de aluguel. A garota usava o mesmo uniforme que eu, seus cabelos curtos estavam bagunçando, a deixando estranhamente atraente.

— Jeongyeon, você tomou banho?— encarei a mesma fazendo careta e recebendo um dedo do meio como resposta.—Bom dia para você também!

Vai a merda, come alguma coisa aí, temos que passar na casa das japas.— Deu de ombros e eu peguei apenas uma maçã para disfarçar a fome. Lavei a mesma na pia da cozinha e peguei uma garrafinha de água.

—Estou pronta, vamos?— a mesma concordou com a cabeça e seguimos nossos caminhos.

Eu e Jeongyeon começamos a morar juntas quando completei dezoito anos, eu nunca tive um relacionamento bom com meus pais, e Jeongyeon já morava sozinha, somos amigas des dos 13 anos, então isso não foi um problema para nós.

Próximo ano já faço 19 anos, e não sei muito bem oque vou cursar quando o ensino médio acabar, talvez eu fique desempregada para sempre, ou faço uns bicos por aí para conseguir sobreviver.

Assim que chegamos na casa das meninas, as mesmas já estavam saindo de casa e assim que nós viram, vieram correndo em nossa direção.

Bom dia, meninas!— Sana falou animada, pulando em nossas direções e nos puxando para um abraço coletivo.

Garota, não são nem sete horas ainda, oque te faz feliz uma hora dessas?— Jeongyeon falou incrédula e sana apenas bateu palminhas eufórica.

A culpa do seu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora