Me acordo, com a visita ainda embaçada,forço minha vista vendo Mack em uma cadeira ao meu lado, apagando.
Dou um grito, que foi abafado pela faixa que tampava minha boca.
—Acordo vadiazinha.—ela tira a faixa de minha boca.
—misericórdia,aqui ta precisando de uma limpeza ta podre a bicho morto,misericórdia, sangue de Cristo tem poder.—falo olhando o local
—olha...—a mesma ia falar quando a interrompi.
—kirida!se ta com bafo de boca, queres Um big big??—encaro a mesma
—eu...—a interrompi novamente.
—oque que tou fazendo aqui?? Eu deveria ta e no salão de beleza! —olha pra mais velha piscando os olhos várias vezes.
—cala boca desgraça—a mesma grita perdendo a paciência.
—ai grossa.
...
—acorda!só sabe dormir garota— sinto alguém me cutucar.
—ai—abro os olhos vedo aquela mesma mulher.— aí minha hora do chá!.
—garota você e chata viu— a mesma revira os olhos.
—afz!eu estou com fome,minha cabeça dói,aqui tem cheiro de merda,minhas mãos estão doendo!vou te processar!— faço cara de tacho.
—você e burra?ou se faz?eu vou te mata meu amorzinho!e depois vou fugir pra longe daqui.— a mesma ri.
— você vai fazer oque?solta esse seu bafo de merda na minha cara?— ri.
—Garota você e muito burra, não sei como meu filho namora com você!.
—meu nível de burrice não mostra meu nível bom de ser na cama,dois beijos pra você.— fiz um biquinho com os lábios.
—Eu juro que vou te mata.
—E eu juro que vou arrancar esse seu mega,sua loira tóxica!.
—cala boca tá!— a mesma se vira pra ir em bora.
—Espera! eu quero ir ao banheiro!— vejo a mesma me olhar por cima do ombro.—eu preciso mesmo ir ao banheiro.
—Ta.
...
—Garota você tá bem?— escuto a voz do outro lado da porta.
— Tô!—saio do banheiro.
—quer algo pra comer?.
—Você vai colocar veneno!—revirei os olhos.
—Não vou! não posso te mata sem a Rose está.
—Então eu aceito.
Rapidamente escuto várias pancadas na porta.
—por favor abra!aqui e a polícia!— a mulher me olho com ódio.—se não abri vou...
—sua vadia—a mesma faz um mata leão em mim,e logo aponta um arma em minha cabeça.
Pera,da onde a tiro essa arma!.
— Socorro ela vai me mata!!— grito.
— cala boca— a mesma ameaça.
Piso em seu pé,e dou uma cutuvelada em sua barriga fazendo a mesma ir de encontro com o chão.
— Vadia burra!!— falei pegando a arma que ela jogou longe.—se levanta que eu te mato.
Fui até a porta mais levei uma pancada na cabeça.
—filha da puta.— a mesma tinha um taco nas mãos.
Cadê a porra da polícia que não entra....
— Amanda eu vou atirar— apontei a arma pra ela,mais a porta vou derrubada.
—todo mundo parado!!— vejo a polícia entra.
Finalmente.
A: Oieee! Esse cap não foi revisado! Vou tenta sempre atualizar os cap pra vocês.
i purple you!💜
Obrigado a todos que estão comigo desde sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa do seu amor.
FanfictionÉ possível você amar e odiar alguém ao mesmo tempo? Nessa história você verá que o amor vai muito além de um simples relacionamento, ou de uma simples amizade. Onde um grupo de meninas e meninos acabam ultrapassando a barreira do "eu te odeio". 1º t...