Jihyo on_
❤
1 mês depois
Bom já tinha se passado um mês que eu e o Yoongi tamos namorando,agora bora contar da meninas, Bom a Nayeon também ja tinha 1 mês de namoro, ela anda tendo tonturas enjôo,falamos pra ela ir pro médico,mais ela sempre diz 'Não porra eu não vou' *faço uma foz fina*,já a Jungão ta namorando a Sakura a duas semanas,ela ta feliz ja a Sakura eu não sei,já três vezes pego a Sakura chorando,mais não e assunto meu,a Momo ta namorando o Hobi a três semanas, e da aula de dança pra criança,a sana é a única solteira do grupo,ja que ela e o Mack não deu certo,Mina ta namorando o Jin a uma semana,A Dahyun ta nomorando o Jimin, Chaeyoung ta com o Namjoon, e bem engraçado ela reclamando com ele kkkkk, ja a Tzuyu o caso dela e difícil,ela ficou com medo de todos os Homens,não chorava todas as noites, e quem acalmava ela e o Taehyung, ela criou confiança nele,e eles começaram a namorar, e e só.
Nayeon on_
🐰Bom oque eu to fazendo agora? Se você falou vomitando,você ta certo(a)
Ultimamente tou assim tonturas,enjôo,tou dormindo muito, ta difícil minha situação,mais OKFecho a tampa do vaso e sento em cima,ate que o Jungkook entra.
Jungkook: oque foi meu amor.
Nay: nada não mó,pega minha bolsa por favor.
Jungkook:Ok
Ele pega minha bolsa, e mim entrega,abro a mesma.
"Ta atrasada droga"[penso]
Jungkook: oque foi?
Nay: nada só um engano.
Jungkook: ok, bora o Jin ta chamando pra jantar.
Nay:Ok.
Quando ia me levantar acabei caindo no chão,Jungkook logo corre ate mim, e me levanta
Jungkook: oque foi isso .
Nay: Nada amor, só tou fraca,bora.
Jungkook:OK
Jeongyeon on_
😇Bom depois de todos jantar fui {eles tão morando juntos agora} no quarto da Jisso, irmã mais nova do Jimin,Bato na porta e logo escuto um "pode entrar"
Abri a porta entrei e feichei a porta com cuidado.
Jisso: vamos?
Jeongyeon: Sim.
Jisso: você vai se arriscar muito.
Yeon: tudo pelas minhas meninas.
Jisso: não podemos deixar elas sozinhas.
Yeon: os meninos tão ai,agora bora.
Saimos do quarto, e fomos pra cozinha avisar pro povo que nois vai sair.
Yeon: vamos sair.
Nay e Momo: pra onde Jungão.
Jisso: encotrar uma amiga.
Todos: aaaaaataaaaa,então xau.
Yeon e Jisso:xau.
Saímos dela, e fomos pro lugar marcado, fiquei escondida, pra escutar o Plano.
Jisso on_
💕A lisa disse todo o plano, fiquei em choque,como ela e mal, a Nancy logo começou a falar merda.
Jisso: xau vou pra casa.
Todas: xau.
Encontro com Jeongyeon e vamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa do seu amor.
FanfictionÉ possível você amar e odiar alguém ao mesmo tempo? Nessa história você verá que o amor vai muito além de um simples relacionamento, ou de uma simples amizade. Onde um grupo de meninas e meninos acabam ultrapassando a barreira do "eu te odeio". 1º t...