¶•cap20•¶

400 26 7
                                    

2anos depois_

Sana_

Depois que Rose pegou a Bih,tudo mudou,Nayeon e Jungkook foram morar em outra casa,Namjoon e Chaeyoung também,Momo e Hobi,tão na lua de mel,Jeongyeon e Jackson tão tendo um caso,eu contínuo com o Mack,Mina e Jin,também foram morar sozinho,porque Mina ta grávida.

–temos que achar ela– Dahyun fala se sentando no chão.

–a Nay ta arrasada.– Fala Tzuyu.

–gente eu vou sair–falo, saio de casa,estava passando na praça,quando algo chama minha atenção,uma bebê,que parecia ter 2ano sozinha,jogada no chão,ela chorava,não consegui ver seu rosto,mais fui me aproximado.

–ei bebê como e seu nome– fale,a criança se assustou mais logo,se levantou,e estendeu os braços pra mim a pegar,peguei ela.

– meu nume e Bihyeon.– ela fala tudo embolado,mais deu pra entende,fiquei parada,observando a garota,ela tinha os cabelos castanho claro,seus  dentes parecia com de coelhos,ela era bem bonita.

–Bih minha filha– uma mulher fala se aproximando.– quem e você?–ela pega a menina de meus braços.

–sou Sana,encontrei ela aqui no chão.– falo olhando a menina.–sua filha?–olho a mulher.

– não de sangue,deixaram ela na frente de minha casa.–a bela mulher sorri pra mim.

–ata–falo encarando a mulher que parecia família,e ela fica tentando disfarça.

–xau tenho que ir.–ela fala,indo pro seu carro,como não sou burra,pego meu celular,e tiro a foto da placa do carro,que ela entra.

Volto pra casa pensativa,e falo tudo pras meninas,ela fica falando que e coisa de minha cabeça,mais eu vou provar que é.

Se não eu não me chamo Minatozaki Sana.

Continua.....

_oi desculpa a demora_

_amo vocês_

_desculpa os erros_

A culpa do seu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora