y e s h o m o

7.9K 353 691
                                    

Casal: Deamus
Palavras: 1566
Observação: Inspirado no vídeo do canal The Mischief Managers (mídia)

Juro solenemente não fazer nada de bom!

  Dean estava estudando com Seamus. E por estudando, ele queria dizer que estavam se beijando com um monte de livros ao redor.

  Antes de qualquer coisa, é bom deixar claro que os dois quase nunca tinha tempo juntos. Sim, viviam andando de um lado para o outro juntos, mas sempre havia pessoas ao redor, então os dois tinham se conter fingindo ser apenas amigos. Por isso quando tinham o dormitório vazio, aproveitavam para matar a saudade dos beijos um do outro.

  Infelizmente, ambos foram interrompidos pela porta se abrindo. Era Potter, o menino de ouro em pessoa.

  — Hey, caras! O que estão fazendo?

  — Estudando — responderam automaticamente em uníssono.

  — Qual matéria?

  — Transfiguração.

  — Poções — Dean respondeu ao mesmo tempo que o namorado.

  Seamus prendeu a respiração enquanto tentava pensar numa desculpa. Felizmente Dean foi mais rápido e completou:

  — Estávamos estudando transfiguração e agora vamos para poções.

  — Sim, sim! — emendou rapidamente. — Estávamos só estudando, coisa de amigo... No homo. — Seamus riu sem graça, coçando a ponta do nariz.

  Harry sorriu e se sentou ao lado deles na cama.

  — Posso me juntar a vocês? Minhas notas em poções vão de mal a pior... Snape tem algum tipo de marcação comigo.

  Dean fez um micro movimento de negação para o outro, mas se Seamus notou, não demonstrou. Deixou Potter se sentar ao lado deles na cama e começaram a estudar para valer.

  A "sessão estudo" durou apenas uma hora, mas pareceu bem mais para os três grifinórios que, convenhamos, não eram os melhores na matéria.

  — Espero que isso seja suficiente para que eu não exploda nenhum caldeirão — Seamus brincou, arrancando risadas dos outros dois.

  O mais baixo colocou a cabeça no colo de Dean, sem se preocupar com o que Harry possa achar, pois até ele sabia o quão obtuso Potter conseguia ser em relação as coisas ao seu redor.

  — Você parece mais avoado que o normal, Harry — observou Dean enquanto suas mãos acariciavam os cabelos de Seamus. — O que aconteceu?

  — Sabe quando você começa a ver uma pessoa de outra maneira? Tipo, ela sempre esteve lá, apenas como uma amiga ou até menos que isso... Só que aí você começa a ver essa pessoa com outros olhos e percebe que na verdade ela é incrível. E de repente, ela se torna parte essencial da sua vida. Aquela pessoa com quem você pode confiar não importa o que, aquela pessoa que você quer contar as boas e as más notícias... — Harry parou de falar, o corpo estava no dormitório da Grifinória, mas dava para ver que sua mente estava em outro lugar. — Eu não sei o que estou sentindo.

Sala ComunalOnde histórias criam vida. Descubra agora