n o i t e a d o r á v e l

6.5K 295 712
                                    

Casal: bron, raise
Música: Lovely Night - La La Land
Palavras: 2031
(E na one krumxron apareceram shipers deles em tudo que é canto, espero que fiquem satisfeitas)


Eu juro solenemente não fazer nada de bom!


  A noite estava linda.

  A lua brilhava, acompanhada de milhares de estrelas. Se Hermione estivesse lá, provavelmente apontaria e nomearia todas aquelas constelações. A torre de astronomia era o melhor lugar para apreciar a vista. Fechou os olhos e sentiu uma brisa leve passando no se rosto.
 
  Foi tirado de seus sonhos por um barulho de porta sendo aberta. Ele correu animado naquela direção, com esperanças que seu encontro original tivesse mudado de ideia.

  — Hermione! Eu sabia que você viria!

  Ronald estava prestes a continuar, quando percebeu que a figura na sua frente não parecia nada com Hermione. Pelo contrário, era um rapaz, negro, alto, forte e bonito. Usava trajes verdes e parecia surpreso de encontrar o grifinório.

  — Hã... Desculpa te decepcionar, mas eu não sou a Granger. Na verdade, ofende-me que você tenha me confundido com aquela nerd.

  Em outros momentos, Ron talvez retrucasse com comentários maldosos, porém a decepção era tanta que ele nem teve ânimo para isso.

  — Zabini — suspirou, derrotado.

  — Weasley — devolveu Blaise, com estranha animação. — É um prazer te rever.

  — Não é mútuo.

  Claro que, estudando na mesma escola, os dois já tinham se esbarrado diversas vezes. Ron, apesar de sua relutância, lembrava-se perfeitamente de todos esses encontros. Discutindo, na maioria das vezes. Em outras, eles até conseguiam manter uma conversa civilizada. Nem se fosse para apenas dar uma piscadela, Zabini estava lá para aborrecer a vida de Ronald.

  Era como se o rapaz quisesse, garantir que os pensamentos do grifinório ficassem sempre direcionados a ele, seja de maneira positiva ou negativa. E, por mais que Weasley nunca disse admitir isso a si mesmo, Blaise Zabini estava conseguindo.

  — O que você está fazendo aqui? — Ron perguntou, sem estar realmente interessado. Só depois que ele se lembrou da índole do rapaz, completou:  — O trio de prata está aprontando algo?

  Blaise deu alguns passos a frente, de modo que seu rosto ficou iluminado e nítido. O brilho da lua parecia competir com o brilho de seu sorriso.

  — Número um: eu odeio esse título. número dois: se a gente tivesse planejando algo, por que eu te contaria?

  Ron abriu a boca e fechou algumas vezes, sem palavras bem argumentos. Zabini aproveitou esse pequeno momento de vulnerabilidade e aproximou-se ainda mais.

  — E número três: está preocupado comigo, Weasley?

  — É claro que não — respondeu, as orelhas vermelhas.  — Até acho bom que você esteja vagando pela escola depois do horário de recolher. A sonserina bem que precisa perder alguns pontos.

  — Não me olha assim, você sabe que se um professor nós achar aqui, vamos ambos perder pontos — disse Zabini. Ron apenas balançou os ombros como resposta. — Ah, certo. Esqueci que Harry Potter e seus amigos nunca ficam encrencados. É sempre "parabéns, Potter, você respira, aqui estão cinquenta pontos".

Sala ComunalOnde histórias criam vida. Descubra agora