Capítulo I

25.1K 1.2K 1.4K
                                    

Kim Taehyung

- Omma! Vão mesmo me deixar aqui? Sozinho?! - Meus pais, os reis, estavam para fazer uma viagem a outro reino.

Omma - Filho, você já é crescido, e nós vamos ficar no comando ainda, apenas a distância. E além do mais você vai ficar com seus mordomos.

- Eu nem os conheço!

Appa - Taehyung você já tem 19 anos, vamos, seja um bom filho e pare com essa birra idiota. - Nunca fui próximo do meu pai, ele sempre foi duro comigo. Isso ainda me magoa profundamente.

- Sim appa, desculpe. Boa viagem a vocês. Vou me retirar, com licença. - Fiz uma pequena reverência e fui para meu quarto.

Só estava tão manhoso pelo fato de meus pais estarem indo viajar e não quererem me levar.
Ao invés disso, querem me deixar com alguns mordomos que eu nem conheço.

Estava deitado na cama quando ouvi batidas na porta.

- Entre, por favor. - Vejo cabelos negros passarem pela porta e um jovem se por a dentro do quarto.

- Posso ajudá-lo? - Me sentei na cama

Xxx- Sou Jeon Jungkook, um de seus seis mordomos. Eu sou responsável por seus banhos. - Disse me analisando de cima a baixo.

Xxx- Jeon! Eu não disse para ficar longe deste quarto?! - Um homem mais baixo puxou Jungkook pelo braço para fora do quarto.

*Príncipe Taehyung, por favor compareça no salão principal em cinco minutos*

A voz robotizada feminina se pronunciou, por via dos meus brincos.
Visto que todos da realeza possuem tal brinco para comunicação.

Cinco minutos. Devo conhecer os outros agora, certo?

Desci as escadas em direção ao salão principal e me deparei com seis homens vestidos formalmente como mordomos.
Ótimo, são todos homens.

- Olá? - Chamei acanhado, recebendo a atenção deles.

Xxx- Bom dia príncipe Taehyung, somos seus seis mordomos. Sou Kim Namjoon, sou responsável por todos os outros. - O com cabelos roxos disse amigavelmente.
Sorri falsamente para ele.

Xxx- Sou Kim Seokjin, sou responsável por sua comida. - O loiro sorriu.

Xxx- Sou Min Yoongi, responsável por suas aulas de piano. O baixinho de cabelos verdes comentou, me olhando de cima a baixo.

Xxx-  Sou Jung Hoseok, sou psicólogo particular. - Disse o de cabelos vermelhos um tanto animado, e com um sorriso que formava um pequeno coração.

Xxx- Sou Park Jimin, sou responsável por suas vestimentas. - ele deu um sorriso

JK- Jeon Jungkook, sou responsável por seu banho, príncipe.- ele disse um pouco debochado e soltou um sorriso malicioso.

- Prazer em conhecer todos. Me chamo Kim Taehyung.

Yoon- Que carismático. - Ele diz com um sorriso sarcástico, eu apenas revirei os olhos esperando para aquilo terminar.

Nj- Precisa de algo, vossa alteza? - Ele deu um passo a frente, se curvou oferecendo a mão enquanto todos os outros ofereciam suas mãos se curvando também.
Um lado meu que eu nunca havia conhecido, surgiu.

Mas o que tá acontecendo comigo?

****

Depois de ter tal pensamento eu subi correndo, por vergonha de mim mesmo.
Deitei na cama e me debati.

Sim, eu estou sendo mimado.

*Príncipe, por favor compareça à biblioteca*

Eu não vou ter mais paz?

Me levantei e fui
–preguiçosamente– até a biblioteca.

Entrei e me deparei com Jung sentado perto de uma das estantes.

-Ah, você que me chamou? - Ele me olhou friamente, diferente do olhar animado de antes.

Jung- Sim fui eu, preciso fazer umas perguntas para o senhor. Para termos consultas mais objetivas. - Ele diz ainda me olhando.

- Tudo bem. - Sentei na cadeira de frente para ele.

- Pode começar.

Jung- Como se sentiu quando descobriu que todos seus mordomos são homens? - Ele encostou as costas na cadeira e cruzou os braços, e eu engoli em seco.

- Normal, mas é frustrante saber que um homem vai me dar banho.

Jung- Preferia uma mulher? - Levantou uma sombrancelha.

- C-Claro! Eu sou hétero. - Afirmei.

Jung- Eu não disse que não era, Taehyung. Esta nervoso? - Sorriu de lado.

- Não.

Jung- Me diga príncipe, você já sentiu atração por homens?

- Que perca de tempo. - Revirei os olhos e sai do lugar.

Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?!

Notas finais:

Oioi

Se vocês encontrarem uma fic IGUAL não se preocupem, minha co-autora do Spirit postou um cap dela aqui no Wattpad mas desistiu, então cá estou eu.

O Príncipe •Surubangtan•Onde histórias criam vida. Descubra agora