Kim Taehyung:
Fiquei no meu quarto por um bom tempo. Tentei relaxar ouvindo música, mas o olhar de Hoseok vinha a minha mente e eu surtava de novo.
Eu estou ficando maluco, e nem se passou um dia!
*Príncipe, está no horário de comer, por favor venha ao salão de jantar.*
Levantei calmamente da minha cama e fiz todo trajeto até o salão.
Vi Seokjin colocando algo na lousa branca que deduzi ser minha refeição.- Com licença, poderia preparar um suco de melancia? As frutas ficam atrás do castelo. - Ele me olhou calmo, quase carinhoso e assentiu dando um pequeno sorriso com os lábios.
Seokjin- Com sua licença. - Ele fez uma reverência e saiu, não antes de puxar minha cadeira.
Me sentei e comecei a comer o que reconheci ser frango.
Tenho que reconhecer que é bem melhor do que quando é feita pela cozinheira do castelo.Após alguns minutos comendo ouvi os passos apressados de Seokjin ecoando pelo chão claro.
Ele pôs o copo com o suco sobre a mesa e se retirou.Logo após ter terminado de comer ouvi a voz robótica se pronunciar novamente.
*Após a refeição o príncipe deve ir a casa de banho*
Mas que porra, eu sempre disse a minha mãe que passo mal com banhos depois do almoço.
Me levantei calmamente e me direcionei a casa de banho do meu quarto.
Pude ter a visão de Jeon puxando as mangas de sua blusa social preta e um olhar sério, quase como se estivesse concentrado.Por alguns segundos cogitei a possibilidade de sair correndo e fugir do castelo. Porém, apenas prossegui e adentrei na casa de banho.
Jeon- Olá príncipe, prefere que eu retire as suas roupas ou o senhor mesmo o faz? - Por que eu tenho que escolher? Quando era minha mãe ela tirava e pronto, eu não tinha que decidir nada.
- Eu, é..eu. Ah, pode tirar. - Ele deu um sorriso sacana de lado.
Ou, droga.
Jeon- Prefere que eu o deixe nu?- Vi um brilho em seu olhar, algo terrivelmente convidativo.
- Coloque-se no seu lugar Jeon, sou o príncipe e exijo respeito. - Ele abriu ainda mais seu sorriso e começou a tirar meu blazer.
Jeon- Sempre tão sério, eu fiz algo que não gostou príncipe? - Seu ar de deboche era aparente.
- Jeon, foque em seu serviço eu tenho aula de piano com Yoongi depois daqui.
Jeon- Claro. - Enfim minha blusa de seda deslizou por meus ombros e eu o olhei pelo espelho a minha frente. Ele passou as mãos até a frente da minha calça e abriu o zíper. Tudo muito lento, e estranho
- Aish deixa que eu faço isso, não gosto de enrolação Jungkook, da próxima vez seja mais rápido. - Disse enquanto termina de tirar minha calça levando junto a box.
Ele me observou da cabeça aos pés. Me sinto estranho.
- Algo de errado? - Perguntei levantando uma sombrancelha.
Jeon- N-nao, mas o senhor deve tirar as jóias. - Claro, como vou tomar banho cheio de anéis na mão?
Tirei os anéis e o cordão e os coloquei sobre o mármore claro.Então eu senti as mãos quentes de Jungkook tocando minha bunda.
- Mas o que pensa que está fazendo?!!- me virei indignado.
Jeon- O que são essas marcas? - Ele perguntou preocupado.
- Coisas da minha infância, não pergunte. - Em movimentos rápidos ele agachou e beijou minha bunda. No mesmo momento eu me virei e dei um tapa em seu rosto.
Ele colocou a mão aonde levou o tapa e sorriu.Jeon- então prefere as coisas mais violentas?
- Você está louco?! Termine logo isso antes que eu me exalte. - Falei.
Quebra de tempo*
Abri a porta do salão de música vendo o grande piano de calda branco. No banco a frente Yoongi tocava algo desconhecido para mim.
Eu ainda tinha meus pensamento nas mãos de Jeon deslizando por todo meu corpo, de forma safada. Mas quando a sinfonia ficou mais alta eu prestei atenção nele.
Yoongi parecia tão sereno e sem preocupações.Min- Pronto príncipe? - Me assustei ao ouvir sua voz.
- C-Claro. - Andei até o banco acolchoado e me sentei, no mesmo momento em que ele se levantou.
Min- Não fiquei nervoso Taehyung, eu não mordo. Só se o senhor quiser. - Eu não acredito. Todos são pervertidos assim?
- Inicie a aula Yoongi. - Ele sorriu de lado e logo fransiu os lábios.
Min- Sim.
E ai
;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe •Surubangtan•
Hayran KurguTaehyung é um príncipe, com seis belos mordomos.