Kim Taehyung:
Eu preciso de um calmante, eu vou dar um ataque.
*Alguém pode trazer um calmante para mim?*
Ninguém me respondeu.
Passaram-se dez minutos e ninguém veio.Meu pai está certo.
Fui até o dormitório dos mordomos e comecei a andar no corredor de portas. Quando passei por uma ouviu um barulho estranho.
Parecia alguém gemendo.Seokjin- Namjoonie...- Isso não é o que eu estou pensando né?
Abaixei até ficar na altura da fechadura da porta. Lá dentro, Namjoon penetrava rapidamente Seokjin, que gemia descontroladamente.
Céus.
Me aproximei da porta enquanto sentia fisgadas no meu membro, que porra...
Em um piscar de olhos eu estava de quatro no chão do quarto e eles pararam.
Eles estavam mesmo fazendo isso com a porta aberta?
- An... desculpe! Perdão, eu-e..eu estava procurando por vocês e ouvi um barulho então vim ver o que estava acontecendo e do nada a porta abriu! Eu..- Ele riram, merda.
Seokjin- Está tudo bem príncipe. Então, o senhor estava nos espionando?- Assenti ainda sentado no chão.
Namjoon- E gostou do que viu? - Não!
- S-sim. - Eles sorriam largo.
Seokjin- Você quer participar? Se quiser pode ficar só olhando..mas tem que me dar um beijo antes. - Eu ia sair correndo, mas algo me prendeu. A ideia de ver eles dois transando na minha frente, estava me excitando.
Então eu, levantei do chão e andei até Seokjin, tentando não olhar para seu corpo nu. Me inclinei e toquei de leve seus lábios. Ele sorriu sarcástico e me puxou de volta, atacando meus lábios rapidamente. Sua língua entrou na minha boca me fazendo delirar.
Me separei dele, totalmente corado e boquiaberto. Olhei para Namjoon que sorria para nós, com aquelas covinhas.
Eu o beijei também, e ele apertou minha bunda. Me assustei mas deixei, era gostoso pra porra sentir sua mão me apertando.- E-Eu vou sentar a-ali. - Eu sentei em uma cadeira e logo eles estavam se beijando.
Namjoon voltou a penetrar Seokjin que tentava segurar os gemidos.A cada estocada e a cada gemido eu ficava mais excitado.
O que está acontecendo comigo?
Por que eu ainda estou aqui?!Seokjin- Por que você não se toca príncipe, uh? Se quiser posso te ajudar. - Eu levantei novamente e fui até ele. Seokjin estava de quatro sobre a cama.
Eu fiquei corado, mas, abri o zíper da calça e a abaixei junto com a box. Seokjin começou uma masturbação lenta e gostosa, me fazendo jogar a cabeça para trás.- Jin...- Ele sorriu.
Então eu senti algo quente tocando minha glande, logo ele abocanhou meu pênis. Eu gemi alto. Eu nunca fiz algo assim.
Só me tocava, quando necessário.Ele me chupava deliciosamente. Namjoon me puxou para um beijo no momento em que penetrou novamente Seokjin.
Ele gemeu mais continuou me chupando.Ele rodeava a glande e dava beijinhos na mesma, porra isso é bom.
Seokjin- Gosta assim príncipe? Gosta quando eu faço isso Taehyung? - Ele chupou apenas a glande, o que me fez gemer alto.
- Ah, sim. Gosto muito. - Ele aumentou a velocidade e por impulso eu segurei seus cabelos loiros.
Ele me engoliu completamente e sentir sua garganta foi o clímax para mim.
Meu gozo escorreu pela sua boca e meu membro, me sujou um pouco mas não dei importância. Estava ocupado demais beijando Kim Namjoon.Quando separamos o beijo eu respirei fundo, estava eufórico.
- O que eu fiz...? - Sussurrei para mim mesmo.
Seokjin- Ah..Namjoon..!- Seok gozou em seguida Namjoon também.
Namjoon- Eu te respondo príncipe, você acabou de receber um boquete.
- De um homem. - Céus.
Seokjin- De um homem. O que achou?
- E-Eu...tenho que ir, com licença. - Sai do quarto, mas antes de ir para o meu quarto eu voltei. - Sim, eu gostei.
Eles sorriam satisfeitos e eu fui para meu quarto, agora preciso de outro banho.
Será que eu devo chamar jungkook? Ou devo tomar banho por conta própria?
Chamo? Acho que não...eu vou chamar ele.*Jungkook por favor, eu preciso de um banho*
* Estou a caminho príncipe*
Jeon deu duas batidas na porta e eu comecei sua entrada. Eu estava nervoso.
- Preciso de um banho, acabei me sujando com...hã isso não importa. E, me desculpe por ontem, eu não estava bem. - Vi um sorriso grande e bonito surgir no rosto de Jeon.
Jeon- T-Tudo bem, vamos. Você parece tenso, quer uma massagem durante o banho príncipe? - Ele deu uma pequena risada.
- Respeito, Jeon. - Ele riu e fomos para a casa de banho.
Ele retirou minha roupa e quando do eu entrei na banheira pude ver ele cheirando algo.- O que é isso?
Jeon- Príncipe, estava brincando e nem me convidou? - Ele afastou os dedos me dando a visão da minha goza, escorrendo lentamente por seus dedos.
Ah droga.
Irra
Alguém aqui sabe o significado disso; 🌵(?)
¡Fanfic!
Yupiii
Comentem e votem
Beijinho 🍊