Kim Taehyung:
Namjoon - Eu até descontaria no Yoon, mas acho que o Tae já acabou com ele.
Seokjin riu.
Seokjin - Então vamos descontar no Tae Tae. - Eu os olhei provocativo e fiquei de quatro deixando a minha entrada bem visível.
JungKook penetrou o dedo em mim, a seco e com força.- Jun-jungKook!
Jeon - Doeu? Vou dar beijinhos pra sarar meu bem. - Senti sua língua quente me penetrar junto com seus dedos.
*Kim Taehyung, compareça ao salão principal. Imediatamente.*
- Ah... porra, agora não. - Me levantei e coloquei minhas roupas.
Seokjin - Tae... o seu membro, sabe. - Eu olhei para baixo e sorri de lado.
- Yoongi Hyung, vem comigo.
Eu estou no meu limite, se o rei quer guerra, ele vai ter.
Eu segurei a mão do hyung e fomos correndo.
Quando entrei no salão pude ver Jiwoo rir.
A situação era mesmo um tanto cómica.
Eu, de pau duro e todo bagunçado segurado a mão de Yoongi, este estava completamente ofegante e suado.- Sim, rei? - Ele estava de costas, ainda não me olhou.
Appa - O chamei para dar um jeito na sua aparência. A ideia foi da sua mãe, ela diz que o reino deve ver diferença.
E desde quando você faz algo que uma mulher impõe? Seu machista de merda.
- Mudanças? - Ele finalmente se vira.
Fica boquiaberto e quase tem um surto.Appa - O que é isso seu desgraçado?! Estavam fodendo?! Taehyung! É a última vez que lhe digo... não teste a minha paciência. Dessa vez não vou te machucar por fora, vou fazer o que esse muleque faz contigo!
Eu, que estava rindo de deboche fiquei sério no momento que ele fez ameaça de estupro contra mim.
Omma - Já chega! Eu quero você fora desse castelo. Durma na rua ou de baixo de uma ponte! Mas não apareça na minha frente. Só quero vê-lo amanhã, na capela. - Minha mãe apareceu atrás dele, enfurecida, quase pulando nele.
Jiwoo me olhou assustada e eu pude ver Yoongi a chamar para perto, ela se aproximou e nós à abraçamos.
Appa - O que disse mulher?! ESTÁ FICANDO LOUCA?! EU SOU O REI PORRA!
Omma - Seja civilizado para conversar comigo. E você apenas é o rei por estar casado comigo. Por enquanto. Você não tem mais o direito de circular por este castelo, se algum dos guardas o ver, considere-se preso.
Com 'sangue nos olhos' ele se virou.
Eu estava completamente confuso, eu sempre pensei que ele fosse o rei legítimo. Pensava que minha mãe tivesse se tornado uma rainha e não nascido uma.
- Jaewook. - Eu o chamei, recebendo um olhar enojado.
- Nós não fodemos como você disse, eu e Yoongi fazemos amor. Constantemente. - Eu devolvi o seu olhar e senti um leve aperto na mão, por parte de Yoongi.
Appa - Aberrações... - Foi a última coisa que disse antes de sair pelas grandes portas douradas.
Eu estava fragilizado, ele me ameaçou. Com isso eu já estou acostumado, não deveria, mas...
Só que dessa vez foi diferente, foi ameaça de estupro.
Eu estou com medo.Omma - Tae... meu bebê, não pense que vou deixar que esse idiota chegue perto de você novamente. Eu fui uma mulher muito burra, cega de amor, e deixei que ele te marcasse. Eu sinto muito Tae! Me perdoe, por favor... - Ela tinha as mãos no meu rosto enquanto varias lágrimas desciam pela face dela.
- O-omma, não chore e não me peça perdão. Você não tem culpa alguma, ele é o problema... apenas ele. - Ela secou as lágrimas e tentou sorrir.
Omma - Então... que tal um loiro para amanhã? O que acha Tae Tae? - Eu me espantei, sempre quis mudar a cor dos meus cabelos mas Jaewook nunca deixou.
- Sério omma?
Omma - Claro que sim, vai ficar lindo. Concorda Yoongi?
Min - Ele consegue ser lindo de todos os jeitos. - Eu corei violentamente.
Omma - Mas, eu não sei pintar.
Min - Jeon sabe, ele pinta os nossos.
*Jungkook, por favor comparecer ao salão. Os demais mordomos também.*
Eles vieram, todos com um aspecto cansando.
Eles continuaram o que eu não terminei.Jeon - Sim, senhora. - Eles se posicionaram um do lado do outro.
Omma - Não seja tão formal meu bem, afinal, você é um dos namorados do meu filho. Certo? -
Jungkook começa a tossir e fica extremamente vermelho.Namjoon - Senhora... n-nós pedimos perdão...
Omma - Não se desculpem! Depois que vocês vieram para o castelo o meu filho está mais feliz do que nunca. E se estiverem com vergonha... não a sintam! Vocês não fazem ideia do que eu fiz durante a juventude. - Ela riu fazendo todos se descontrairem.
- Agora que vocês sabem que ela sabe... eu me perdi um pouco. Agora que vocês sabem me dêem beijinhos.
Ele riram e se aproximaram me dando vários beijos.Jeon - Então, para que fomos chamados?
- Oppa..., pinta o meu cabelo de loiro? - Ele me olhou surpreso, depois sorriu do modo mais perfeito possível.
Park - Quer ficar mais irresistível?
Seokjin - Isso é impossível.
Jung - Vai ficar gostoso demais. - Ele sorriu do jeito mais sedutor possível.
Jeon - O-Oppa...?
- Você é meu oppa, certo? Kook. - Me aproximei dele tendo as suas mãos rodeando a minha cintura.
Jeon- Certo.
🌚
É isto, teremos Kim Taehyung loiroEu ouvi um amém?
Sem mais att por hj, tá?
Amo vcs