Kim Taehyung:
Eu deveria jogar Jungkook em um cama e deixá-lo morrer sem sexo.
O modo como ele me provoca é absurdo!Ele agora está sentado em meu colo, de frente para mim enquanto pinta meu cabelo.
De vez enquando, se mexia (propositalmente!) Sobre o meu colo.- Você está tão fodido meu bem. - eu sussurrei e ele me olhou com um sorriso sacana.
Jeon- Mas eu não estou fazendo nada Tae. - O moreno se "ajeitou" sobre o meu colo, ficando bem em cima da minha ereção.
Jeon- Excitado com tão pouco príncipe? Nem parece que fode todos os dias...- Sussurrou em meu ouvido.
Ainda sim um pouco alto fazendo Jimin que beijava Hoseok, rir.Tenho sorte da minha mãe ter ido com Jiwoo fazer "coisas de mulher".
- Eu vou te comer Jeon. - Apertei a sua cintura e ouvi ele engolir em seco.
Jeon- Terminei! Tire isso daqui a meia hora amor. - Ele saiu do meu colo deixando a minha ereção bem visível.
Namjoon- Você pode me explicar como consegue ficar sexy com essa toquinha ridícula na cabeça?- Namjoon me abraçou por trás, tendo em vista que eu ainda estou sentado na cadeira de ferro.
Seokjin- Eu já disse que esse homem fica sexy de todo jeito. Mas olha...acho que está com um problema, não é amor? - Ele passou o dedo sobre a minha ereção e eu o olhei sedento.
Min- Eu acho que quem causou que deveria resolver. - Olhamos para Jungkook que estava cantarolando uma música qualquer completamente perdido.
Jeon- O que foi hyung's?
- Oppa...vem me chupar, uh? - Os olhos dele brilharam.
Pervertido desgraçado.
Ele se aproximou e me beijou lentamente. Se abaixou a minha frente e abriu a minha calça, lento e tentador.
Ele olhou o meu membro com luxúria e quando finalmente o tirou da box, lambeu os lábios. Como se fosse o doce mais gostoso do mundo.Enfim ele lambeu.
Lambeu, beijou, assoprou. Me torturou até me engolir inteiro.
Ele tinha os olhos grandes fixos nos meus, me olhava sedutor. Ele sabe o poder que tem sobre mim.Ele então parou, do nada. Se levantou e tirou a sua calça, junto a sua box.
Então ele sentou em mim, sem preparação nem nada, gemendo o mais manhoso possível.- Porra Jeon...
Jeon- Você disse que ia me comer, não disse Tae? Me come...- Ele falava no meu pescoço enquanto rebolava no meu pau.
Min- Jungkook, você parece até uma puta.
Jeon- M-mas eu sou Yoon hyung, eu sou...oh a putinha de vocês. - Ele diz entre gemidos e depois sorri.
Eu segurei em sua cintura e comecei a estoca-lo com força, fazendo seus gemidos ficarem altos, foi quando Yoongi beijou ele.Ele não aguentou muito e se desfez, eu fui logo em seguida.
- Acho que já posso lavar o cabelo, certo Oppa? - Ele me olhou sério.
Jeon- Não me chame assim, você acabou de me foder. Vai deixar o meu pau confuso. - Eu ri, muito. Todos nós na verdade.
- Já volto. - Eu fui até a casa de banho, não entrei completamente, até porquê quem me dá banho é o Jungkook, fiquei apenas com a cabeça lá.
Eu podia simplesmente ir em uma torneira qualquer, mas agora eu já estou aqui.Sério, eu não tinha pensando nisso antes.
Comecei a enxaguar o cabelo, tirando toda a tinta.
Então eu senti aquelas mãos quente na minha cintura.Jeon- Me chame daquele jeito novamente Taehyung. - Ele roçou a sua ereção na minha bunda.
- O-Oppa...- Eu rebolei de leve.
Ele me empurrou completamente, me molhando de roupa e tudo, assim como ele.Jeon- Você está lindo meu amor. - Ele passou a mão no meu cabelo, levou ela até minha nuca e puxou forte, fazendo o meu pescoço ficar visível.
Jeon- Eu vou te foder agora. - Ele sorriu.
Eu falei que não ia atualizar mais hoje mas....eu tenho que me desculpar com o meu neném pra ele sair do potinho
Ninguém entendeu mas ok
Me desculpa amor?
Beijinhos