Capítulo IV

14.1K 999 506
                                    

Kim Taehyung:

Acordei cedo, mas decidi ficar rolando na cama mas um pouco.
O que me deu ontem? Em um dia eles me mudaram.

*O príncipe está acordado?*

*Sim. Por favor, eu gostaria que Namjoon viesse até meu quarto*

Em minutos ouvi batidas na porta.

- Entre.

Namjoon- Bom dia príncipe. - Ele reverenciou.

- Namjoon, preciso que meus banhos sejam antes das refeições se forem depois eu me sinto mal. Se possível quero o primeiro assim que eu acordar. Se necessário passe as consultas com Hoseok para depois das minhas aulas de piano. Avise ao Seokjin que vou querer o suco de maçã em todos dias durante o almoço. Entendeu?

Namjoon- Sim senhor. Jungkook e Jimin virão daqui a alguns minutos. Com licença. - Ele saiu e eu me deitei novamente, bufando.

O que eu faço? Sinto que devo ser rígido com eles mas, eles são tão gentis comigo.

Ouvi batidas na porta.
Vamos Taehyung, você consegue.

- Entrem. - Jeon e Park entraram com um pequeno sorriso.

'Bom dia príncipe' - Eles disseram juntos.

- Bom dia. Jeon como está cedo pretendo fazer minha consulta com Hoseok após o café da manhã, então preciso do banho agora.

Jeon- Sim senhor, fui informado sobre isso.

- Ótimo. Jimin, quero roupas leves, estou com calor. - Disse o mais frio possível. Vi o sorriso no rosto de Jimin sumir e vi um semblante triste se formar.
Ontem estava tudo tão bem.

O que é que estou fazendo?

Park- Sim, senhor. - Ele foi para o closet e eu fui para a casa de banho junto com Jeon.

Droga.

Jeon- Está tudo bem Príncipe? - Ele perguntou tirando meu pijama.

- Está tudo perfeito Jeon. - Ele me olhou no fundo dos olhos e nesse momento eu senti que poderia desmoronar.

"Homens não choram Taehyung" - Sim appa.

Eu não vou chorar, sou um homem.

Jeon- Hã...essas marcas, elas doem? - Ele tenta iniciar uma conversa.

- Você não é Hoseok, não preciso falar sobre minha vida pessoal para você. - Ele parou, engoliu em seco e jogou a cabeça para o lado rapidamente.

Jeon- Perdoe-me príncipe.

Ele me banhou, sem mãos bobas ou comentários desnecessários.
Quando terminamos ele abriu a porta me dando a visão de Jimin perfeitamente ereto ao lado da porta, com linhas roupas nos braços.

- Pode se retirar Jungkook. - Ele fez a reverência e saiu.

Jimin- Com licença. - Ele me vestiu rapidamente sem nem me olhar nos olhos. Quando terminou, fez uma reverência e saiu.
É, estou fazendo uma grande merda.

"Seus relacionamentos com os homens devem ser totalmente profissionais, não deve ser amigável."

Não devo ser amigável.

Desci até o salão de jantar vendo panquecas de chocolate sobre a louça branca.

Me retirei e fui diretamente para a biblioteca para me encontrar com Hoseok.
Quando chego encontro Hoseok lendo, ele tinha um sorriso tão encantador no rosto.

- Com licença. - Ele imediatamente guardou o livro e olhou para mim.

Jung- Bom dia príncipe, como está?

- Bem.

Jung- Sente-se. - Nós sentamos um de frente para o outro.
Ele me encarou tão sério que me fez engolir em seco. É incrível como ele fica seria quando trabalha.

Jung- Jeon me contou das marcas, você quer falar sobre isso? - Eu paralizei, dizer que essas marcas não eram nada é fácil. Mas, explicar o porquê delas estarem aí, isso não me faz bem.

- Eu... não acho que estou pronto para fazer isso. - Ele assentiu e sorriu pequeno.

Jung- Traumas de infância não são fáceis de revelar, tudo bem. Mas.. eu pude observar uma súbita mudança do seu humor, príncipe.

- Oh..bom. - Eu alinhei a coluna. - O rei sempre disse que eu deveria ser sério. Eu cometi erros ontem, que não podem ser cometidos.

Jung- Que erros Taehyung?

- E-Eu fui gentil com Jimin e até me preocupei com o jungkook. Eles trabalham para mim, e toda relação entre homens deve ser totalmente profissional. - Jung me observou bem.

Jung- Não é bem assim, você sabe e eu também sei Taehyung que você não pensa assim. Você sabe que relações entre homens podem ser muito mais que apenas profissionais.

- Mas é errado Hoseok.

Jung- Não é errado. - É errado

- É errado Hoseok! Meu pai, o rei, disse! HOMENS NÃO PODEM GOSTAR DE HOMENS! - Ele me encarava ainda sério, sem demonstrar emoção.

Jung- Não disse nada sobre homens gostarem de homens. Disse que a relação entre eles não precisa ser necessariamente profissional. Mas.., eu já entendi o que está acontecendo. A nossa consulta acabou, pode descansar. Com licença príncipe. - Ele se levantou e foi procurar outro livro.

Eu queria falar mais, dizer o porquê das marcas e os dizeres do meu pai que não saem da minha cabeça! Mas eu não consigo.

Eu hesito antes de sair correndo do local.
Fui para o meu quarto e entrei no closet para me observar meu corpo. Aos poucos tiro a calça e minha box e olho minha bunda, completamente marcada.
Eu odeio ele.

Gente...eu tenho leitores

Yupi

O que estão achando?
Uh?

O Príncipe •Surubangtan•Onde histórias criam vida. Descubra agora