Capítulo VII

17.2K 912 648
                                    

Kim Taehyung:

O resto do dia eu posso dizer que foi normal. Tive um jantar ótimo, como de costume, e agora estou no meu quarto.

Tudo o que aconteceu, eu não deveria ter feito.
Mas, foi tão bom...e eu sei que existem coisas melhores!
Porém, isso é completamente errado.

- É errado Tae... Você disse isso ao Hoseok. - Eu estava tentando me convencer.
Me convencer de que o que Seokjin fez e o que, eu, fiz com jungkook foi errado.
Mas foi tão gostoso, caralho.

- Ah não. - Olhei para o meio das minhas pernas onde se encontrava uma ereção.

Tenho três opções. Eu me alivio, chamo alguém ou tomo um banho gelado.
O perfeito seria a última opção mas... eu teria que chamar o Jeon para isso.

Tudo bem eu faço isso sozinho..

Comecei uma masturbação lenta, espalhando todo o pré-gozo que escorria da fenda.

-Huum... - aumentei a velocidade e comecei a gemer baixinho.

Eu estava quase me desfazendo quando alguém bateu na porta.

- Q-quem é?

Jung- Hoseok. Sabe, o comunicador está ligado Taehyung. Nós conseguimos ouvir tudo.

- N-nós? Nós quem?- Parei a masturbação mais ainda sim não o deixei entrar.

Jung- Todos, mas relaxe. Apenas eu vim. Agora abra a porta e deixe que eu te ajude. - Ele abriu a porta e entrou com tudo. Seus olhos estavam cheios de luxúria.

- O-o que vai fazer? - Ele me beijou me empurrando no colchão. Um beijo quente e molhado, algo gostoso que eu não queria que parasse.

Min- Nem nos esperou Jung. - Ele estava dentro do quarto, ao seu lado estava Jungkook e Jimin.

Eu tentei esconder minha nudez deles mas Jung impediu e me pôs em pé.

- Eu ainda sou o príncipe, ainda mando aqui. - Digo cruzando os braços.
Não vou obedecer-los.

Jeon- Ah Taehyung, seu orgulho não tem fim? - Ele riu.

Min- Ainda não vê?

- Não vejo o que?

Jung- Você é, completamente submisso a nós. - Ele se aproximou de mim por trás dando beijinhos em meu ombro.

- N-não sou. - Ele riu e me encostou no mesmo, apertando minha bunda.
Eu arfei, logo os outros sorriram.

Min- Minnie, está com ciúmes? - Eu olhei para Jimin que estava quieto perto da porta.

Park- Não

Jeon- Não precisa ficar assim meu amor, eu ainda amo comer você. - Disse tomando os lábios do mais novo.

Todos eles fazem isso?
Eu estou confuso.

Min- Jimin, porque não você não beija nosso príncipe? Inicie a brincadeira. - Jimin me olhou, seus olhos pareciam triste e eu lembrei de quando o tratei mal.

Em passos nervosos eu me aproximei dele.
Quando estava perto o suficiente, ele me analisou completamente. Tendo em vista que eu estou completamente nu.
Eu olhei sua boca, perfeita.
No momento ataquei seus lábios.
O beijei com calma e ouvi o riso dos outros.
A língua foi envolvida deixando tudo mais gostoso.

Quando no separamos fui tomando pelos lábios de Yoongi. Esse tinha mas velocidade e era muito mais dominador.

Quando nos separamos eles me deixaram tomar ar.

- O que eu estou fazendo?

Jeon- Beijando homens lindos.

Jung- Você não muito convencido. Tae...vem beijar seu hyung vem...- Ele me puxou delicadamente me deitando na cama de novo.
O beijo era calmo e excitante.
Eu, que já não respondo mais por meus atos, abri toda sua blusa social e tirei.

Olhei por seu ombro e vi que os outros estavam necessitados também.

- Vão mesmo ficar só olhando? - Eles sorriam e vieram até a cama.
Jimin começou a me dar chupãos.

Jeon- Posso te preparar príncipe?- Jeon pergunta sussurrando em meu ouvido.

- P-pode..Jiminnie ah - Jimin sorriu em meu pescoço e voltou e beija-lo.

Jeon- Chupa Taehyung. - Eu o olhei com advertência mas em seguida lambi seus dois dedos que estava a minha frente e chupei.
Eu olhei para todos que estavam comigo naquele momento e todos me olhavam com desejo.

Por que eu estou fazendo isso?
E por que eu não consigo parar?
É tão estranho, e agora já não é mais apenas dejeso. Eu sinto algo diferente, de modos diferentes e por todos.

Quando jungkook retirou os dedos da minha boca, ela logo foi tomada pelos lábios de Yoongi.
A boca dele é doce e gostosa, como açúcar. E me faz delirar.

Eu gritei, gritei mesmo, quando os dedos longos de Jeon invadiram a minha entrada.
Isso dói, muito.

Jung- Deixe ele bem preparado para mim jungkook. - Eu olhei assustado, ele quer mesmo fazer isso tudo entrar em mim?

Jeon- Sim hyung. - O mesmo recebeu um selinho de Hoseok.

- Je-Jeon, isso dói.- reclamei choramingando.

Min- já vai passar meu bem. Vou te distrair. - ele disse e desceu.
Eu sentei seus lábios envolveram meu falo, fiquei tão imerso à sensação que esqueci da dor.

Jeon- Acho que ele já está gostando disso... Hoseok, ele é todo seu. - Jung sorriu fazendo um coração surgir nos lábios.

Jimin- Jungkookie...vem foder seu hyung, vem? - As palavras deles estavam em deixando mais louco ainda.

Senti uma grande dor, enorme. Talvez do tamanho do que está entrando em mim.

Merda, isso dói para um caralho.

- Hoseok...- Chamei manhoso, ele me deu um beijo quente e sorriu.

Jung- Já já você vai pedir para eu ir mais rápido. - Ele trazia sua glande até minha entrada e penetrava tudo novamente.
Ele fez esse movimento repetidas vezes até eu começar a rebolar.

Min- Já tá rebolando no pau dele é? Hoseok, mete com força que a vadia aguenta. - Por incrível que pareça as palavras de Yoongi me deram mais tesão.
Eu vou gozar logo.

- Hyung..., Eu vou gozar. - Saia um líquido da minha próstata que facilitava a penetração de Hoseok e enquanto isso, Yoongi ainda me chupava.

Hoseok- Ainda não bebê, eu tenho que achar...porra

- A-achar o que...Ah cacete ...- Hoseok acertou um ponto que me fez gritar. Eu puxei o cabelo de Yoongi no momento.

Jung- Achei. - Ele começou acertar aquele lugar repetidas vezes.
Eu olhei para o lado e vi Jeon penetrando Jimin violentamente.
Jimin, que estava de quatro, sorriu para mim com um sorriso sacana.
Ele me beijou, e eu gozei.
Gozei deliciosamente.

Yoongi engoliu toda minha goza enquanto Hoseok ainda me estocava enquanto gozava, deixando tudo mais gostoso.

- Não acredito.

Min- Acredite. É bom não é? - Sorriu e deu um beijo em Hoseok.

- É maravilhoso.

Irra

Turu pão

O Príncipe •Surubangtan•Onde histórias criam vida. Descubra agora