Capítulo XIX

10.4K 648 81
                                    

Kim Taehyung:

Ele me penetrou de uma vez, me fazendo gostar da ardência.

- Ah porra - Ouvi a sua risada baixa e senti ele começar a se mexer.

- Rápido Kook. - Ele atendeu meu pedido prontamente.
Deu estocadas rápidas, fortes e certeiras no meu ponto doce, até eu gozar deliciosamente.

Jeon- Agora...Vamos continuar cuidado de você, até porque você tem um casamento amanhã.

- Por que você me parece tão calmo com isso?

Jeon- A rainha conversou com o Hyung's e eles me disseram que tudo vai ficar bem, eu confio neles Tae. Confia também, tá? - Ele fazia carinho em mim.
Eu apenas assenti.

Durante o resto do dia todos cuidaram de mim, com carinho como sempre.
Me colocaram para dormir cedo, e eu exigi que os meninos dormissem comigo, pela última noite.

Eles me deram carinho e beijos acolhedores, me deixando mais relaxado.

••••••••••••

É hoje.
A manhã foi como um borrão, todos muito apressados e ocupados demais para me darem atenção.
Eu estava apreensivo mas entedia que o reino precisava deles.
Por mais que eles fossem meus mordomos.

Agora eu estou aqui no meu quarto, esperando Jungkook e Jimin para me darem banho e me vestirem.

Eles nem batem na porta, apenas entram enfurecidos.

- O que aconteceu? - Eu levanto da cama e ele vêem em minha direção, com a face tomada por ódio.

Quando chegam perto de mim, abrem um sorriso maravilhoso e me beijam.
Jimin em meu pescoço e Jungkook em minha boca.

- Pabos, me assustaram! - Ele riram.

Park- Desculpa amor, então Jeon vai lhe dar o banho enquanto eu preparo o seu terno. - Ele sorri lindamente e eu reparo que ele também mudou, agora seus cabelos estavam um pouco mais alaranjados e Jungkook possuía mechas rosas.

- Você são tão lindos...- Eu sussurro.

Jeon- Pare hyung! Vamos.- Ele diz envergonhado e me puxa para o banho.

No banho ele foi cuidadoso, usou os produtos mais cheirosos que eu possuía e agora eu tenho cheiro de melancia.

Jeon- Combina com você meu bem. - Ele dizia referente ao meu cheiro. Eu apenas sorri quadrado, eu realmente gosto dos elogios dele.

Jimin já estava com as partes do terno dourado espalhadas pela cama.

Jimin - Vem amor, vou te deixar mais gato do que já é. - Ele me arrumou prontamente e me fez sentar numa cadeira qualquer.
Jeon fez algo em meus cabelos e Jimin me maquiou e então eles disseram que eu estava pronto.

Jeon- Você é o homem mais bonito do mundo.

Park- Bonito e sexy.

- Que eu saiba quem é o safado é o Jeon.

Park- Eu tenho os meus direitos!
- Nós rimos.

Park- Bom amor, nós vamos nos arrumar e daqui a pouco Namjoon vem buscar você, tudo bem? - Eu assenti.

Jeon- Confia nos Hyung's, tá bem? Te amamos. - Eles me beijaram e saíram pela porta.

Eu fiquei esperando enquanto olhava pela janela, o jardim estava bonito. É aonde vai ocorrer a festa depois de sairmos da capela.
Eu ouvi baterem na porta e me virei. Vi a minha mãe entrando, mais bonita do que nunca.

Omma- Ah..Tae! Você está tão lindo meu filho, você é lindo! Está perfeito. -Ela sorria e tinha um vestido rosado e longo, com caimento perfeito nela.

- Você está linda omma. - Ela me abraçou.

Omma- Vai dar tudo certo Tae, você vai alcançar a felicidade. - Nesse momento Namjoon entrou, usando um terno que o deixava mais masculino do que já era e assim fez as minhas pernas bambearem automaticamente.

Namjoon- Nossa... rainha, você está linda! - Ele beijou a mão da minha mãe.

Omma- Você está lindo também Namjoon, eu vou deixar vocês a sós agora. Nos vemos na capela bebê. - Ela beijou o meu rosto e saiu sorrindo.

Namjoon- Tae...você está.., eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso você é. É tão lindo meu amor. - Ele me beijou calmamente.

- Nam..eu te amo.

Namjoon- Eu também te amo.

- Hyung, eu tô com medo. - Ele sorriu.

Namjoon- Confia em mim meu bem, vai dar tudo certo.
Ele segurou a minha mão e assim saímos do palácio.

Entramos em um carro branco e então o motorista nos levou até a capela.

Porra eu tô unicamente destruída
Eu realmente odeio essa merda de ansiedade

O Príncipe •Surubangtan•Onde histórias criam vida. Descubra agora