Porra somos 1K
1K
não acredito, vou chorar
Vocês são um máximo
Por isso, toma casamento!
Amo vcsKim Taehyung:
Quando eu cheguei vi a minha mãe me esperando, ainda tinha lágrimas em seus olhos e Jaewook estava ao seu lado.
- Jaewook. - Fiz reverência e abracei a minha mãe.
Omma- Jaewook, você já pode entrar. Nós vamos em seguida.
As portas da capela de abriram e a orquestra começou a tocar o hino do nosso reino.
Ele entrou e se sentou ao lado do padre.
Eu e minha mãe vamos entrar agora.Omma- Convidei duas pessoas especiais, espero que não se importe. E lembre-se, vai dar tudo certo. - Ela sorriu e se agarrou ao meu braço.
Entramos e eu olhei para todos.
Estavam arrumados e na fileira da frente tinha os meus seis namorados.
Todos lindo e elegantes, usando apenas preto.
Ele sorriram para mim.
O sorriso perfeito de Jimin.
O sorriso de coelho do Jeon.
O sorriso gengival do Yoongi.
As covinhas do Nam.
A beleza do Jin.
E o sorriso de coração do Hobi.
Tão lindos e únicos.Eu confio em vocês.
Eu fiquei em pé no altar, esperando Jiwoo entrar com seu pai.
Eu fiquei encarando os meninos.Seokjin- Você está lindo. - ele sussurrou.
Eu sorri envergonhado e então as portas se abriram revelando Jiwoo.
Linda como é, com um vestido espalhafatoso e longo, branco e também cintila com a luz do sol que entrava pelas janelas coloridas da capela.Ele entrou com seu pai, que me deu a mão dela.
Jiwoo- Oi.
- Oi. - Eu ri nervoso.
Jiwoo- Vai dar tudo certo Tae. - Ela sorriu para mim.
Por que parece que todo mundo sabe de algo menos eu?
Padre- Estamos aqui reunimos para abençoar a união do príncipe Kim Taehyung e da princesa Jeon Jiwoo. Jiwoo, você promete amar e respeitar, na saúde e na doença, já riqueza e na pobreza, governando os reinos irmãos, até que a morte os separe?
Jiwoo- Eu aceito. - Não não.
Não.
Padre- Taehyung, você promete amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, governando os reinos irmãos até que a morte os separe? - Eu olhei para a minha mãe, ela assentiu com a cabeça dizendo que estava tudo bem.
Olhei para os meninos e os mesmo sorriam.
Com lágrimas nos olhos eu olhei para Jiwoo.Jiwoo- Esta tudo bem Tae..- ela me encorajou.
- Eu acei..- Fui interrompido pela porta que foi aberta violentamente, revelando um casal.
Estavam muito bem vestidos, como se fossem da realeza.Xxx- Eu me oponho a essa união. - O jovem falou.
Jaewook- O que estão fazendo aqui?! - Ele se levantou enfurecido.
Omma- Cale-se. Esses são Kim Yuji e Kim Taehyun, são filhos de Kim Jaewook.
O que?
- Omma, o que está dizendo?
Taehyun- Eu sou filho do rei, essa é a minha irmã. Nós éramos filhos de uma plebeia que morreu a muito tempo, desde então Jaewook vem nos fornecendo dinheiro, muito. A um mês a rainha nos encontrou e nós contamos tudo.
Omma- Nós descobrimos que ele está desviando dinheiro do reino para dar uma vida de luxo a estes jovens.
Yuji- Quando descobrimos, nos sentimos mal. Nós conhecemos a situação ruim do povo plebeu do reino, e saber que está situação se faz por culpa nossa, nos deixa devastados.
Jaewook- CALEM-SE! É MENTIRA.
Omma- Por traição ao reino, traição a rainha, por violência contra menor e mulher e por roubo, você, Jaewook está preso. Guardas! - Toda a guarda que estava na capela veio até Jaewook e o segurou.
Jaewook- O que estão fazendo?! Eu sou o rei. Amor, meu bem, me perdoe. Me desculpe, eu te amo.
Omma- Você não me ama, nunca me amou, só queria o poder. - Ela disse próximo a ele.
Ela veio até mim e segurou a minha mão, eu estava estático.Omma- A partir de hoje o reino ser governado por mim, a rainha e Kim Taehyung, o rei. - O rei foi levado para fora e então eu a olhei.
- Tudo bem...? Eu não preciso me casar?
Omma- Não meu amor, não precisa. Você agora pode ser feliz com os seus verdadeiros amores. - Ela deu um beijo na minha testa.
Eu olhei para os meninos.
Saí correndo e me joguei no primeiro que me agarrou, foi Jungkook.Jeon- Eu disse pra confiar nos Hyung's! - Ele sorriu e me beijou.
Nós não ligavamos para ninguém.Taehyun- Oi hyung. - Eu olhei para trás. Ele estava envergonhado e Yuji se escondia atrás dele.
- Oi Tae, temos apelidos parecidos né? - Ele assentiu.
- De toda forma nós somos irmãos, não fiquem envergonhados. - Eles sorriam ame abraçaram.
- Ya! Eu tenho um irmã! Você é tão linda e fofinha. - Apertei as bochechas dele.
Yuji- Isso dói oppa..- Ela sorriu.
Jiwoo- Tae?
- Jiwoo! Você está linda, é uma pena eu estar apaixonado, eu me casaria com você tranquilamente. - Ela riu.
Jiwoo- Pare! Então, por que não me apresenta a sua irmã, ela é bem bonita. - Ela sorriu para Yuji, que suspirou.
- Yuji, está é Jiwoo, princesa do reino vizinho. Jiwoo, está é Yuji, minha irmã. Jiwoo, não corrompa a minha irmãzinha.
Taehyun- Ela já é corrompida.
Yuji- Taehyun!