Capítulo XIII

12.6K 821 140
                                    

Kim Taehyung:

Jeon gemia tão manhoso quanto Jimin, que era penetrado por Hoseok.
Jin estava quase chegando ao seu orgasmo com Namjoon o chupando e Yoongi o penetrando.

Jeon- V-Vai mais rápido..! - Eu acelerei os movimentos.

Sai de dentro dele e vi sua entrada de contrair. Dei um beijo na sua bunda e eles gemeu arrastado.

Jeon- Por que saiu?

- De quatro Jungkook. - Ele o fez de imediato.
Eu sorri vendo o quão necessitado ele estava.

Eu o penetrei de uma só vez, fazendo ele dar um solavanco para frente.

Jeon- Ah...Tae..- Eu comecei a penetrar ele rapidamente.
Ele geme tão bem.

Eu puxei seu cabelo e grudei suas costas ao meu peitoral, agora dava estocada lentas e fundas.
Ele se contorcia e seu corpo se arrepiava.
Eu comecei a destribuir beijo e chupãos em seu pescoço.

Eu o masturbei até o mesmo gozar, eu fui logo sem seguida, ainda dando estocadas.

Jeon- Porra. - Ele sentou na cama de frente para mim, ofegante e suado.
Percebi que todos me olhavam.

- O-o que foi?

Min- Nunca pensei que iria dizer isso mas, eu preciso que ele me foda. - Eu ri alto.

- Me sinto fraco...pode ser amanhã amor? - Ele sorriu quando eu o chamei assim

Park- Amor é? Eu também quero. - Ele me abraçou pelas costas, também suado. Hoseok acaba conosco da melhor maneira.

- Todos vocês são meus amores, e ninguém, nem o rei, vai mudar isso. Entenderam? Eu sou de vocês, e vocês são meus. - Eu segurei o rosto de Seokjin e o beijei, enquanto isso sentia as lágrimas de Jimin escorrerem pelas minhas costas nuas.

Quando o beijo terminou eu me virei abracei apertado o pequeno.

- Calma Minnie...

Park- Eu te amo Tae, eu te amo e não quero ficar longe. Nenhum de nós queremos. - Ele me ama.
Eu beijei ele com todo meu sentimento.

- Vo-Você me ama? - Ele sorriu e assentiu.

Namjoon- Todos nós te amamos. -  Eu sorri. Sorri quadrado, é como meu sorriso fica quando fico envergonhado.

Eu evitava sorrir por isso.

Jung- Céus, você tem o sorriso mais bonito do mundo. - Ele riu e abraçou Yoongi.

-Eu amo vocês também, cada um, cada personalidade. São tão preciosos e me fazem tão bem. - Eles me abraçaram, um por um.

- Nós.. N-nós podemos tomar banho? Eu quero descansar com vocês.

Assim nós fizemos.
E depois de muita conversa jogada fora, sorrisos, carinhos e beijos, eu dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu já estava pronto e estava indo tomar meu café da manhã, estava atrasado pois Jimin e Jungkook resolveram brincar comigo no banho.

Aposto que todos já tomaram café.

Passei pelo escritório do rei e ouvi um voz feminina.

Jiwoo- Eu não posso fazer isso com ele.

Appa- Você nem o conhece.

Jiwoo- Exato. Não posso me casar com alguém que acabei de conhecer, ainda mais quando esse alguém está apaixonado.

Appa- Essas besteira que Taehyung inventou. É mentira, não se preocupe, ele é totalmente hétero.

Jiwoo- Eu não estou preocupada com a sexualidade do seu filho Jaewook, isso não importa. Ele esta apaixonado, está amando. O casamento é sagrado e deve ser feito com quem ama, eu não o amo e ele não me ama.

Appa- Escute, você veio até aqui para se casar e é isso que fará. Ou eu serei obrigado a comunicar o seu pai.

Ela ficou em silêncio.
Eu estava chorando.
Ela não quer, está sendo obrigada.

Eu segui meu caminho para tomar o café.
Quando cheguei fui recebido pelo belo sorriso de Seokjin, que fazia toda a minha tristeza se esvair.

Seokjin- Fiz sua panqueca de chocolate meu bem, eu sei que gosta. - Eu sorri grande.

- Obrigado amor. - Eu lhe dei um rápido selinho e ele se retirou.

Oioioi

Então, tem muita estrelinha aqui, MDS MDS MDS

Querer outro att hj?

Sejam carinhosos(a) comigo, please

O Príncipe •Surubangtan•Onde histórias criam vida. Descubra agora