Quando a limusine apareceu, uma onda perceptível de excitação envolveu as pessoas reunidas sobre os degraus da igreja. Homens musculosos usando óculos escuros e falando em walkie-talkies já estavam espalhados num cordão protetor. Com um sinal da equipe de segurança, o chofer finalmente se aproximou da porta do passageiro da limusine. A confusão ao redor se intensificou, enquanto cabeças se moviam procurando uma visão melhor, os olhos ávidos de curiosidade.
Leonidas Pallis saiu do carro e imediatamente atraiu a atenção de todos. O magnata, impecável, media cerca de 1,92m. Um grego incrivelmente bonito, de um sobretudo preto de lã e terno de grife, com uma elegância que era totalmente sexy. Aquela sofisticação absoluta, todavia, era combinada com uma personalidade fria e reservada que deixava as pessoas nervosas. Nascido em uma das famílias mais ricas do mundo, Leonidas tinha estabelecido uma reputação feroz desde cedo. Brilhante nos negócios e bilionário, era o ídolo dourado do clã Pallis, e tão bonito quanto admirado.
Todos haviam se perguntado se ele compareceria à missa in memoriam. Afinal, já se passara mais de dois anos desde que Imogen Stratton morrera num acidente de carro por estar drogada. Embora ela não estivesse mais envolvida com Leonidas na época, tivera uma relação intermitente com ele desde que Leonidas frequentara a universidade.
A mãe de Imogen, Hermione, aproximou-se para cumprimentar seu convidado mais importante com grande satisfação, uma vez que a presença dele tornava o evento uma ocasião digna de comentários. Mas Leonidas Pallis evitou qualquer tipo de intimidade... os Stratton eram estranhos para ele. Enquanto Imogen estava viva, ele nunca os conheceu ou desejara conhecê-los, e não apreciava bajulação.
Ironicamente, a única pessoa que esperava que o cumprimentasse na igreja, sua única conhecida sobrevivente no círculo da família Stratton, ainda não havia aparecido: a prima de Imogen, Maribel Greenaway. Recusando o convite para sentar nos bancos reservados da igreja, Leonidas escolheu um lugar bem mais discreto e se sentou com a graça de uma pantera. Então se perguntou por que tinha ido lá, já que Imogen desprezava tais convenções. Ela havia se deleitado em sua fama como modelo e farrista. Vivendo para ser notada e admirada, Imogen tinha adorado chocar ainda mais. Entretanto, trabalhara arduamente para agradá-lo, até que se envolvera com drogas, e então o interesse de Leonidas por ela acabou. No final das contas, cortara-a de sua vida. Ir ao enterro de Imogen tinha sido um desafio, e o efeito daquele raro conflito interior fora explosivo. Contudo, o passado era passado, e definitivamente não era um lugar que ele gostava de visitar.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
》E aí meus amores, o que acharam? Cap pequeno pra atiçar a curiosidade de vcs haha.
No próximo conhecerão Maribel. Acho eu que será interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Amor(CONCLUÍDO)
RomanceSofisticação e sensualidade em cenários internacionais. Maribel era apenas uma jovem inocente e tímida quando teve uma noite de paixão com o belo Leonidas Pallis. Contudo, sem que ele soubesse, aquela noite lhes deu um filh...