Hoje mais cedo, o fotógrafo Kim foi comprar algumas roupas, confesso fiquei meio nervoso até porque amanhã me encontrarei com o meu ídolo. Ainda não contei para Hoseok, muito menos para Yoongi, afinal se ele soubesse com certeza iria querer ir comigo.
Nesse momento estou me preparando mentalmente e psicologicamente pelo dia de amanhã. Nos vídeos sua voz costuma ter um tom mais grave, bastante agradável aos ouvidos, e quando ele gemia... Argh, já estou até ficando duro só de pensar.
Eu realmente preciso parar com esses pensamentos, parece que eu ainda sou um adolescente passando pela puberdade, onde os hormônios estão a flor da pele.
[°°°]
Sabe quando você acorda de um sonho, seu corpo está quente, e todo suado? Bom, foi assim mesmo que eu acordei. Por quê? Simples. Sonhei que estava tendo uma boa foda com Kim Taehyung. Para terem noção de como a coisa estava boa, minha cueca estava toda molhada e não era de suor.
- Acho melhor eu ir tomar logo um banho. – falei e me levantei da cama.
O horário estava marcado para às oito, provavelmente por ser essa hora deve demorar um pouco. Avisei ao meu chefe que não iria ao trabalho, então não preciso me preocupar muito.
Sempre que eu tomo banho, costumo demorar bastante. Afinal é no banho que me livro das “ impurezas do corpo”.
Não foi-me dito para ir com nenhuma roupa específica, então apenas coloquei uma calça jeans surrada, blusa branca, sapato preto e um cinto.
Como ainda não tenho um carro, tive que ir até o ponto e pegar um ônibus. Não demorou 15 minutos e eu cheguei ao endereço que me foi passado.
- Já que cheguei até aqui, não tem mais volta... – novamente estou ficando nervoso, minhas mãos estão suando e o meu coração está acelerado.
Assim que entrei, pude ver a grande quantidade de equipamentos a serem usados. Difusores, iluminadores, câmeras, filtros... Porém o que mais me chamou a atenção, foi a decoração.
- JK! – escutei o Kim me chamar, veio em minha direção e me abraçou – Que bom que você veio, chegou bem na hora – percebi que o mesmo olhava para mim cada detalhe, me pareceu pensativo – Eu estava certo, tem o perfil perfeito para as fotos! Agora vai fazer a maquiagem, e trocar de roupa, enquanto isso preciso terminar a decoração.
- Decoração? – fiquei meio confuso.
- Sim, é necessário um ambiente convidativo para os tipos de fotos que irei tirar. O Taehyung agora já deve estar terminando de se trocar... – algumas mulheres apareceram do meu lado, pareciam querer me guiar para outro lugar – Ele está nas mãos de vocês.
Ok, está sendo tudo muito rápido. Nunca usei maquiagem antes, e estava com receio de fazer isso agora.
- Sr. Jeon, certo? – uma delas perguntou, e eu assenti – Pode ficar tranquilo, nós não estaremos presentes na hora das fotos, estamos aqui apenas para cabelo, maquiagem. Estamos um pouco surpresas pelo Namjoon ter conseguido achar alguém em tão pouco tempo. – enquanto falava, a mesma tratava de fazer a minha maquiagem, enquanto a outra arrumava o meu cabelo. É assim que as mulheres ficam em um salão de beleza?
[°°°]
- Pronto! Não quero me gabar, mas sou muito boa no que faço, está perfeito! – não é que uns pó na cara faz diferença? – Sua primeira roupa está na poltrona, saíremos para que possa se trocar, voltamos quando a primeira seção de fotos acabar. Boa sorte! – disse saindo da sala. Nem perguntei seu nome.
Fiquei alguns minutos me olhando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator pornô
FanfictionOnde Kim Taehyung era um ator pornô, e Jeon Jungkook adorava assistir os seus vídeos durante a madrugada...