Olá! Então esse capítulo está na visão do TaehyungEspero que estejam gostando
>°°°<
Estava levando uma vida monótona, onde continuava tendo que fingir sentir prazer com os certos atores desprovidos de experiências com relação a sexo entre dois homens. Sendo sincero, se não curte, não tenta forçar a barra aceitando o trabalho porque pagam bem. Além de eu ter que dizer o que deve ser feito, acabo fodido literalmente de um jeito ruim...
Até que então finalmente minha ideia para uma edição de fotos para a revista da Playboy foi aceita, eu realmente fiquei feliz por isso. Pelo menos não teria que passar por situações péssimas em uma cama qualquer.
Namjoon me ligou dizendo que dia seriam tiradas as fotos para revista, confesso que não tinha muitas esperanças com relação ao meu “parceiro”. Mas assim que vi aquele ser, fiquei animado para começar as seções.
A princípio era óbvio o seu nervosismo, então buscava sempre deixá-lo de forma confortável, que não se sentisse tenso. Enquanto conversava com ele, também me sentia bem, me sentia bastante relaxado, estava sendo divertido.
E para completar, tive o prazer de ajudá-lo com o seu problema entre as pernas, nunca fui de fazer o que fiz, mas a ocasião pedia....
Dias atuais
Eu realmente quero gravar com o Jungkook, desde que o vi coloquei em minha cabeça que seríamos uma ótima dupla, não só eu achava isso, até o público e o próprio diretor achava, então por que deixar de aceitar a oferta?
- Eu aceito. – respondeu Jungkook depois do serviço por mim dado a ele.
- Ótimo! – respondi animado. Fui bem sincero com o mesmo, sobre os meus primeiros trabalhos como ator pornô e a relação com minha mãe. Gosto de que faço, por que sou julgado por isso?
- Por que fez isso comigo?
- Isso o quê?
- Que acabou de fazer.
- Ensinamentos. – apenas tinha isso em mente para resposta, mas o porquê nem eu mesmo sabia. Jungkook me atrai, apenas isso.
- Ah... – falou meio desapontado? Ele consegue ser fofo demais. Quando o olho, fofo é a primeira palavra que me vem a mente, mas sinto que por trás de toda essa fofura, e timidez existe alguém que sabe ser ativo quando realmente quer. E eu quero conhecer esse lado dele.
- Quer ver outros vídeos? – perguntei. Já era de madrugada, e nós ainda estávamos acordados e Jungkook nem tinha dormido.
- Melhor não, assistir os seus vídeos me deixam... Você sabe. – excitado? Não é a primeira vez que percebo isso.
- Está bem, o que quer fazer então?
- Acho melhor eu ir embora, já fiquei aqui muito tempo e com certeza devo estar sendo um incômodo para você.
- De maneira alguma! Durma aqui em casa, já está bem tarde e não deve haver nem uma alma sequer na rua agora. Nem adianta protestar. – Jungkook assentiu.
Separei uma roupa mais confortável para ele após seu banho. Costumo usar números maiores pois gosto de roupas confortáveis, então ficaram boas nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator pornô
FanfictionOnde Kim Taehyung era um ator pornô, e Jeon Jungkook adorava assistir os seus vídeos durante a madrugada...