Extra - 001

11.4K 912 358
                                    

Fiquei sem reação quando Taehyung apareceu me dizendo que iríamos visitar a sua mãe. Sim, hoje eu finalmente iria conhecê-la.

- Taehyung, você realmente tem certeza disso? - perguntei e ele deu um sorriso mínimo. Entrelaçou nossas mãos, e eu pude sentir o calor das suas.

- Jungkook, eu tenho fugido disso há muito tempo. Por medo de que ela tenha raiva de mim até hoje, que ela diga as mesmas palavras que a última vez... Mas agora, tenho você comigo. Você me mudou, me fez um homem melhor, você é minha força agora. Por isso, além de ver como ela está, quero te apresentar como meu namorado.

Taehyung tem seus momentos bastante fofos. Desde que passamos a morar juntos, durante a madrugada as vezes escutava dizer algo, toda vez era "desculpa" que eu escutava. E em uma dessas noites, chegou a chorar por isso. Conversamos e ele disse que era sobre sua mãe.

Todos nós temos nossos traumas, mas para Taehyung escutar aquelas palavras de sua mãe, mesmo que tentasse esconder o deixavam chateado, o fazia sentir culpa. Então sugeri novamente a mesma coisa que havia dito antes de começarmos essa relação, que ele visitasse sua mãe.

- Tae, está realmente pronto? - perguntei levando minha mão ao seu rosto, fazendo um carinho com o polegar.

- Tenho! - pareceu convicto. Dei um selinho no mesmo. Apesar disso, quem estava nervoso agora era eu. Ele pretendia me apresentar como seu namorado, justamente hoje que completamos 8 meses de namoro... Será que ele esqueceu, ou está fazendo de propósito?

...

Enquanto estávamos no carro, Yoongi não parava de me perturbar. Ele estava tendo um probleminha com o seu relacionamento... Nem sei se mencionei, mas ela estava com o PK, amigo do Taehyung, no caso Park Jimin.

Depois de tanto enrolar, pediu ele em namoro só que agora está me pedindo ajuda. Parece que o Jimin está querendo um tempo com ele. Se fosse eu também iria querer, já que Yoongi só pensa em sexo na maioria das vezes. Nisso eu não posso ajudar.

- Chegamos. - Taehyung falou estacionado o carro. Era uma casa simples, mas bonita. No quintal haviam um canteiro de flores, e a grama bem verdinha - É simples não acha?

- Eu gostei. - riu com o meu comentário.

- Eu queria que ela morasse na minha atual casa, mas o insistiu em morar nessa casinha. - falou. E bem na hora pude ver alguém sair de dentro dela, provavelmente sua mãe. Estava indo regar as plantas. Taehyung estava sorridente em apenas vê-la.

Nós atravessamos a rua, e nos aproximamos. Ao nos ver, olhou surpresa para ele, tanto que acabou deixando a mangueira de lado, e correu para abraçar seu filho. Taehyung permaneceu estático por uns instantes, logo retribuindo o abraço. Era possível escutar ambos estavam chorando.

É exatamente como ele havia dito, certas coisas não precisam de palavras para serem esclarecidas, apenas um gesto, uma ação é capaz de dizer tudo, assim como esse abraço entres os dois...

- Quer entrar? Eu acabei de fazer uma torta deliciosa. - disse ela tentando enxugar seu rosto com as mangas de seu casaco. Taehyung fungou um pouco e enxugou o rosto com as costas das mãos.

- Claro, mas antes deixa eu apresentar alguém a senhora. - falou passando seu braço em volta do meu ombro, me puxando para perto de si - Esse é Jeon Jungkook, meu namorado. - assim logo de cara? Não poderia ter esperado para dizer lá dentro??

- Oh! É um prazer, sou Kim Soyoung.

- O prazer é meu Sra. Kim. - falei fazendo uma leve reverência.

- Não precisa dessa formalidade toda, por favor. Vamos, entrem. - falou com um grande sorriso no rosto.

...

Nós fomos recebidos com muito carinho. Era bastante visível a felicidade tanto de Taehyung, quanto de sua mãe. Confesso estava me sentindo um intruso, já que conversavam sobre o tempo que não se viam, a saudade... Apesar de estar me sentindo assim, me fez pensar se ter uma mãe é assim? Poder conversar e rir bastante com ela.

- E então, como vocês dois se conheceram? - ela perguntou. Bom, a história não é assim tão comum...

Taehyung acabou contando tudo o que aconteceu, desde minha primeira conversa com Namjoon, ao nosso primeiro encontro. Claro que, ele não entrou em detalhes pois seria muito constrangedor dizer " Ah, eu o conheci na secção de fotos para revista da Playboy, e então eu fiz um boquete nele..." tá, na verdade seria MUITO constrangedor. Ocultou algumas coisas e omitiu outras.

Mas para que entrar em detalhes não é mesmo? Só nós dois precisamos saber da nossa própria história, que não é lá tão normal como as demais.

- Filho, eu sei que não fui a mãe que deveria ter sido, que não fui justa e não estive sempre ao se lado, me desculpa p-

- Mãe. Não precisa dizer nada... Já passou. Eu vim até aqui porque eu queria me desculpar, sinto muito se eu te decepcionei, se fui um péssimo filho.

- Taehyung! - ela o abraçou - Tudo bem, está tudo bem...

...

A tarde foi ótima. Nunca vi Taehyung comer tanto, e chorado também... Foi bom para ele, e para Sra. Kim. Na verdade Soyoung! Ela insistiu para que eu a chamasse assim. Já estávamos em casa, e meu telefone não parava de chegar às mensagens do Yoongi.

- Aish! Eu vou acabar tacando esse celular longe!

- É o Yoongi?

- Quem mais seria? Ele não para de perturbar pedindo para conversar com o Jimin, sendo que ele mesmo se colocou nessa situação...

- Eu até ajudaria, mas estou do lado do Jimin. Desculpa.

- Não se desculpe por isso, a culpa não é sua. Mas vem cá, senta aqui do meu lado. - falei dando espaço na cama para ele sentar - Como você está?

- Bem melhor! Sinto como se tivesse tirado um peso das minhas costas. - falou deitando sua cabeça no meu ombro.

- Que bom. Foi muito gratificante ter presenciado o momento de vocês dois, ter feito e estar fazendo parte da sua vida.

- Ah, não pense que eu me esqueci do dia de hoje. - falou pegando algo na gaveta da escrivaninha - Aqui, achei! - se ajeitou na cama, ficando sentado sobre seu joelho. Pegou e abriu a caixinha azul que estava em suas mãos, revelando anel nela - Jeon Jungkook, quer viver comigo, até que a morte nos separe?

- Sério? Sério mesmo? Não é uma de suas brincadeiras?

- Jungkook, eu não brinco com coisa séria. Aceita se casar comigo?

- Sim. - respondi e Taehyung colocou o anel em meu dedo beijando em seguida.

- E assim eu realizei mais uma de suas fantasias... Um pedido de casamento no aniversário de namoro.

- Só você mesmo. - falei puxando-o para um beijo, que acabou dando em mais uma de nossas noites de prazer.

Ator pornôOnde histórias criam vida. Descubra agora