Presente

22.2K 1.9K 2.8K
                                    

Parecia que eu ia ser engolido pelo seu olhar... E naturalmente ele ia desabotoando sua camisa deixando o peitoral exposto, enquanto isso várias fotos eram tiradas.

- Jungkook. - ele ficou ajoelhado na cama, fiz a mesma coisa - Você ainda está usando muita roupa, eu vou te ajudar com isso.

- Não. Eu mesmo faço isso... - minha sanidade iria embora se o fizesse. Mesmo dizendo que faria, minhas mãos estavam tremendo.

- Desse jeito do primeiro botão você não passa. - falou colocando sua mão sobre a minha - Tirar uma peça de roupa, não precisa dessa cerimônia toda - e conforme ele falava, suas mãos trabalhavam em tirar a blusa - Eu não sei o porquê aceitou tirar as fotos, se tem vergonha de mostrar o seu corpo, mas - depois do último botão, se aproximou do meu ouvido - Gosto de pessoas como você.

Sua voz rouca era melodia para os meus ouvidos, quando percebi não usava mais aquela peça, estava completamente enfeitiçado pelos encantos do Kim.

O toque de sua mão gélida em meu abdômen, causou um arrepio pelo meu corpo.

- Você tem um corpo bonito, é atraente. Então não precisa ter vergonha de mostrar para as pessoas. Também pode tomar a iniciativa se quiser, ou prefere que eu tome as régias?

Nos vídeos, Taehyung sempre é o que toma a iniciativa, mas como seria se fosse ao contrário? Será que eu teria coragem o suficiente para tentar?

Se parar para pensar, eu já estou em um beco sem saída. Ele está na minha frente, quando será a próxima oportunidade de "trabalhar" com Taehyung?

- Isso está parecendo uma caça, me pergunto se aqueles que atuavam com você se sentiam assim...

- Então você me acompanha? - acho que falei demais.

- Não, nem sabia quem era você direito.

- Hm... durante as gravações, não sou eu quem escolho ser o ativo, acontece que os próprios que encenam comigo acabam sendo passivos. Até hoje nunca encontrei alguém capaz de me confrontar na hora do ato.

- Também com esse seu jeito, acho difícil alguém conseguir mesmo. - e lá vai eu e minha língua solta. Pude ver o outro sorrir.

- Você é mesmo interessante Jungkook. Vamos fazer uma aposta, se você conseguir tomar iniciativas para as poses da foto, peço ao Namjoon para que dobre o dinheiro que lhe foi prometido.

- Mas...

- Sejamos sinceros, fazer coisas desse tipo é um dos meios mais fáceis de conseguir dinheiro, e se está aqui é porque precisa dele. - na verdade estou aqui por sua causa.

- Está bem. Não gosto de perder apostas.

Dá onde eu estava tirando essa coragem toda? Simplesmente não sei. Mas estar perto dele me fazia querer quebrar as minhas barreiras.
Já algumas revistas da Playboy, e o conteúdo delas nunca me agradou. Se essa é uma edição especial, então que façamos direito!
...
Estar apenas de cueca box na mesma cama que ele, isso não era de todas as formas nada bom! Taehyung estava entre minhas pernas, deitado eu meu peitoral, enquanto eu tinha uma de minhas mãos brincando com os seus fios azuis.

Não podia deixar de mencionar a sua mão que segurava com certa firmeza minha coxa.
É em horas como essa, que a cabeceira de uma cama vem a calhar

- Vocês dois ficam bem juntos, terei um ótimo material para essa edição. - Namjoon falou - Agora preciso que tirem a cueca.

- Sabia que isso ia acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde... - falei soltando um ar pesado.

- Namjoon, ele não precisa, tive um ideia. Apenas continue tirando as fotos e não diga absolutamente nada.

Ator pornôOnde histórias criam vida. Descubra agora