- COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME DISSE QUE IA APARECER NA REVISTA DA PLAYBOY? - não há nada melhor do que Yoongi aparecer em plena madrugada na minha casa, quase arrombando minha porta e fazendo esse escândalo todo...
- Claro que você pode entrar. Muito obrigado por atrapalhar meu sono, um ótimo amigo eu tenho.
- Nem vem que você não estava dormindo, aposto que estava assistindo pornô como sempre faz. - tudo bem, ele estava certo. Mas vir aqui às três horas da manhã? - Agora me explica essas fotos aqui. - falou apontando para revista.
- Ah, isso? Foi uma edição especial.
- Isso eu sei, mas o que você está fazendo nela?
- Tirando fotos ué!
- Jungkook, é uma revista da Playboy, e você está nela. Nem para me dizer nada.
- Eu ia te contar, só não sabia como contar. - o que eu iria dizer? " Yoongi, eu vou estar na revista da Playboy, isso não é um máximo?"
Há certas coisas que não se pode contar, ou não conseguimos, ainda mais se for sobre aparecer quase nú em uma revista né?
- Ainda estava com o Kim Taehyung, um ator pornô! - Nunca tinha visto Yoongi tão surpreso e agitado na minha vida - O que mais me surpreendeu, foi a última página - era a qual eu estava beijando-o. Não achei que essa foto fosse ser usada...
- Inacreditável né? - agora parando para pensar, e se as pessoas passarem a me reconhecer nas ruas? O que eu irei fazer?
- Mas que corpo você tem heim! - ok, esses certos tipos de comentários me deixam um pouco envergonhado, mas até que são bons devo admitir - Então, podemos pular para parte onde meu amigo aqui, conta tudo o que aconteceu? - assenti.
Expliquei a história desde o começo, da parte em que Namjoon apareceu na loja, até o final do seção de fotos. Eu só não contei sobre o que rolou naquela cama depois.
- Então foi por isso que não foi trabalhar naquele dia. Mas que inveja... - Yoongi soltou um ar pesado ficando jogado no meu sofá, como podem perceber ele é um pouco folgado.
- Achei que a revista tivesse saído há três dias.
- E saiu, mas só consegui comprar agora depois da quarta remessa. Elas estão vendendo bem sabia? Eu estou surpreso até. Acredita que também vi bastante mulheres comprando?
- Sério?
- Com essas coisas eu não brinco. Mas me conta, será que agora eu consigo conhecer o Pk? Se você ainda tiver contato com esse tal do Namjoon, poderia pedir o número dele.
- Não! Eu não vou incomodá-lo com isso.- Ah mas por quê? Você teve sua chance de conhecer o seu ídolo, eu também quero conhecer o meu! - era só o que me faltava - Faz isso por mim Jungkook, nunca te pedi nada.
- Certeza?
- Se pedi foram coisinhas bem pequenas. Por favor, pelo seu amigo. - o que custa né? Já que não contei sobre as fotos, posso fazer isso para recompensar.
- Está bem, amanhã eu falo com ele.
- Isso! - falou animado.
Yoongi acabou ficando na minha casa até amanhecer, depois foi embora. Como hoje era um final de semana, não tinha que ir ao trabalho. Hoje é o dia em que eu posso descansar...
Tomei meu café, voltei a sentar em meu sofá e liguei a televisão.No noticiário falavam das mesmas coisas, os canais de filmes eram repetidos, o que me restava? Isso mesmo, assistir todos os vídeos do Taehyung que havia gravado em um pendrive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator pornô
FanfictionOnde Kim Taehyung era um ator pornô, e Jeon Jungkook adorava assistir os seus vídeos durante a madrugada...