Trabalho

14.9K 1.1K 533
                                    

- Terminado! – Jin falou. Jungkook se encontrava com os fios grudados em sua testa por conta do suor, se sentou ao meu lado na cama, e respirou fundo.

- Não sabia que essas gravações eram tão cansativas, nós vídeos parecem ser mais simples... – disse jogando um pouco sua cabeça para trás, soltando o ar. Como conseguia ser tão atraente no estado em que se encontrava?

- Nem tudo é o que parece. – eu estava completamente jogado, com apenas um dos lençóis cobrindo minha parte inferior do corpo. Depois de horas com Jungkook, me sentia exausto – Depois de hoje, acho que mereço férias, ou então um bom descanso. – mesmo estando acostumado com isso, ainda não havia me acostumado com o ritmo de Jeon, confesso é até um pouco engraçado.

- Vocês dois fizeram uma ótima atuação, talvez até demais. – disse Jin se aproximando de nós – Tenho absoluta certeza de que ganharemos um bom dinheiro. 

- Deixando um pouco isso de lado, será que posso ter as minhas férias?

- Desde quando você tira férias? – perguntou.

- Desde hoje. Quero aproveitar um pouco, sair e me distrair, sem ter que me preocupar com o trabalho. – na verdade, minha real intenção é o Jungkook.

- Está bem, consigo dar conta sem o meu ator favorito, agora tenho um novo Jungkook.

- Não tem. – falei – Jungkook não participará disso, né Jeon? – perguntei e ele assentiu.

- Se você não o fizer, eu também não.

- Hm... Aí tem coisa. Mas em fim, vão logo por a roupa de vocês!

[°°°]


- Onde quer ir? – perguntei enquanto andávamos até onde eu havia estacionado meu carro.

- Para casa.

- Casa? Não quer sair comigo, ir em algum lugar diferente? – perguntei, afinal se queríamos nos conhecer mesmo, esse era o nosso próximo passo a ser dado.

- Não é por mim, e sim por você – falou abraçando-me por trás – Sei bem que está cansado – o ouvir falando bem rente ao meu ouvido, davam arrepios, sua voz meio rouca – Deve estar querendo tomar um banho, e dormir um pouco.

- Sim, é o que eu preciso agora. Ainda mais depois do dia de hoje...

- Vá para sua casa e descanse, irei pegar um ônibus. – falou e eu me virei para ele franzindo o cenho.

- Não mesmo! Eu irei te deixar em casa, você querendo ou não. – falei fazendo um bico, logo ele me deu um selinho.

- Quem faz bico, quer beijo. – e deu mais outro.

- E vários selinhos se tornam o beijo. – levei uma de minhas mãos a sua nuca, depositando um leve carinho, enquanto nossos lábios trabalhavam. Beijar Jungkook está sendo algo tão natural em tão pouco tempo.

- Quer ficar na minha casa hoje? – perguntou enquanto ainda segurava em minha cintura – Podemos ver algum filme, e pedir pizza. Bom, se você quiser claro... – falou meio receoso.

- Mas é claro que sim! – respondi animado com a ideia. Jeon abriu um grande sorriso em seu rosto. Outra coisa pela qual me sentia atraído, o sorriso de Jungkook.

[°°°]


Jungkook me emprestou uma de suas roupas depois do banho que acabaram ficando um pouco grandes em mim, já que seu físico é mais “desenvolvido” que o meu. De certa forma, o estilo de roupas que normalmente costumo a usar.

Pedimos a pizza e ela chegou assim que ele saiu de seu banho, com apenas uma bermuda enquanto secava seu cabelo com a toalha. Pegou a pizza, e voltou colocando-a em cima da mesinha que tinha no centro da sala.

- Faz tempo que não faço isso. – disse enquanto tirava duas fatias, logo se sentando ao meu lado entregando-me uma.

- O quê?

- Pizza. Normalmente eu chego do trabalho e fico assistindo...

- Assistindo...?

- Osseusvideos. – falou de uma vez só.

- Há quanto tempo você me conhece?

- Desde quando começou. Quando assisti o primeiro, eu pensei “pronto! Minha vida daqui para frente será passar as minhas madrugadas me masturbando! “ – riu. – Mas de verdade, nunca pensei estar aqui com você agora. Claro, tinha minhas fantasias e elas meio que já aconteceram...

- E quais eram? – provoquei mesmo tendo uma noção de quais sejam.

- Não irei dizer.

- Muito bem então. Eu já fiz várias loucuras, então não tenho fantasias ainda mais com o meu trabalho.

- Tae, ainda irá continuar como ator pornô? – me perguntou de um jeito sério. Eu queria dizer que não, mas...

- O que eu irei fazer? Jungkook, não sou bom em nada além disso. E que mal faz continuar? Meu corpo não me pertence mais, desde a minha primeira oferta.

- Ele me pertence agora. Não irei deixar ninguém te tocar mais! Depois do que eu vi hoje, de verdade sei que está cansado de fazer isso.

- Não estou! – protestei. Mas em parte era verdade... No começo era por uma necessidade, depois virou algo para me aventurar, um adolescente com 17 anos, só queria uma adrenalina, e agora, por que eu ainda continuo?

- Seja sincero consigo mesmo. Se quer mesmo continuar atuando, por que não tenta papéis em filmes? Alguma série, qualquer coisa. Não estou desmerecendo o seu trabalho de agora, só não quero... – soltou um ar pesado – que outros te toquem. – segurou minhas mãos.

- Kook...

- Tae, eu gosto e me importo com você. – ele falou de um jeito tão doce. Realmente me passou a preocupação que tem comigo.

- Aish! Como é tão fofo agora? – ele sorriu – Vou pensar no que disse, por agora vamos pensar em outras coisas, estou de férias e quero me distrair.

- Oh! Meu trabalho, eu esqueci! O meu chefe vai me matar, e o Yoongi também! – falou desesperado. Também havia me esquecido que Jeon tem o seu trabalho na loja...

- Me desculpe, acabei te distraindo dos seus deveres. – agora estava me sentindo culpado. Acabei o envolvendo nos meu problemas.

- Está tudo bem, o máximo que pode acontecer é eu ter um corte do meu salário, e Yoongi vindo aqui em casa querer me matar. – brincou – Bom, eu espero que seja só isso.

- Jungkook! Está me fazendo sentir ainda mais culpado. – começou a rir – Não ria!

- Desculpa. Mas está tudo bem, sério! Contando que esteja comigo...

 Mas está tudo bem, sério! Contando que esteja comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  >°°°<

Sei lá, eu simplesmente gostei dessa imagem...

Acho incrível eu ter escrito este capítulo, indo do hot para o soft kkkkkk

Mas espero que tenham gostado :)

Ator pornôOnde histórias criam vida. Descubra agora