Eu não esperava receber a proposta de participar de um pornô gay, ainda mais sendo com Kim Taehyung...- Por que está com essa cara? – Yoongi perguntou.
- Só tenho essa.
- Eu estava tentando me preocupar com você, e é assim que responde?
- Desculpa, só estou cheio de coisas para pensar. – Taehyung me ligou mas cedo, disse que viria até o meu trabalho me buscar, acredita? O porquê viria não disse.
- Hm... Graças a você, eu finalmente irei conhecer o PK.
- Mas assim tão rápido? – não faz nem uma semana que eu lhe passei o número. Acho incrível como Yoongi consegue o que quer em tão pouco tempo.
- Jungkook, Jungkook... – falou pondo seu braço em volta do meu pescoço dando três tapas de leve – Ainda tem muito que aprender. E aí como anda o seu querido Taehyung?
- Como assim?
- Não tenta esconder as coisas de mim, com certeza deve estar rolando alguma coisa entre vocês.
- Não está rolando nada.
- Ah deixa disso Jungkook! Aquela foto de vocês dois se beijando, vai me dizer que era apenas atuação?
- Não. Mas eu apenas tive vontade de beija-lo, afinal quem nunca teve vontade de beijar o seu ídolo?
- Isso é verdade.
Desde que a revista foi publicada, o movimento na loja aumentou. Algumas mulheres vinham até aqui, e ficavam apenas me observando. Alguns caras já vieram para pedir o meu número, acredita?
- Jungkook, tem um homem chamando você. – Hoseok veio até mim.
- Quem é?
- Não sei dizer, mas me parece familiar de algum lugar... – falou de um jeito pensativo. Mas quem seria?
- Obrigado, já estou indo.
Vi alguém de costas olhando algumas roupas, usava uma roupa despojada e uma boina, parecia que eu conhecia aquela silhueta.
- Em que posso ajudar? – perguntei.
- Olá Jungkook. – era exatamente Kim Taehyung. Ele disse que viria me buscar, mas não achei que seria tão cedo, ainda faltam algumas horas para terminar o meu expediente.
- O-oi, o que está fazendo aqui?
- Comprando roupas, eu acho. – brincou – Vim te buscar, mas pelo visto ainda está trabalhando. Então enquanto ainda não termina o seu expediente, irei provar algumas roupas.
- Ah, sim! Fique a vontade. – pretendia me afastar para que pudesse dar uma olhada nas peças.
- Ei, fique comigo. Quero que me veja experimentando as roupas e diga se estou bonito nelas.
- Acredito que você fica bonito de qualquer jeito, inclusive nú. – acho que pensei alto demais, que vergonha. Vi o mesmo sorrir com o que eu havia dito.
- Obrigado.
Sabe quando você vê alguém usando uma roupa qualquer, pode ser até de dormir continua bonita? Então, Taehyung é assim. Estava parecendo um desfile de moda, eu poderia ficar o dia inteiro o vendo experimentar as roupas.
- E então, levará algo?
- Tudo.
- Tudo?
- Sim, você me disse que eu fiquei bonito em todas elas e como sei que tem bom gosto levarei todas as peças.
- Tem certeza? Essas marcas são caras e devia comprar o que te agrada.
- Por isso mesmo, elas me agradaram. – se ele insistia, não iria protestar.
[°°°]
A hora passou voando, quando percebi já havia passado até da hora o meu expediente.
- Vamos indo? – ele perguntou, e eu assenti. Yoongi não falou nada comigo desde quando Taehyung havia chegado até eu ir embora, o que foi estranho.
- Afinal, por que veio me buscar? – resolvi perguntar, pois estava um silêncio no carro.
- Eu te disse que iria te ajudar com sua timidez, não falei? Eu realmente quero fazer esse trabalho com você.
- Por quê? Tenho certeza que outros gostariam.
- Eu não sei, apenas quero você. Ah, mas não entenda de forma errada, me refiro ao fato de que seríamos uma boa dupla. Achei divertido no dia em que fizemos aquelas fotos, mesmo que no começo estivesse nervoso, acabou se soltando no final. – final... Se refere ao boquete que fez em mim?
- Confesso, até que eu gostei.
- Eu tenho uma ideia em como te ajudar.
- E qual seria?
- Quando eu chegarmos eu te conto. Mas me diz, o que gosta de fazer, quais são seus hobbies? – será que ele acreditaria se eu dissesse que é assistir pornô?
- No meu tempo livre costumo assistir séries, ou então sair para algum lugar. Não faço nada de muito interessante, e você?
- Bom, nas minhas horas vagas eu costumo tirar fotos, considero isso uma arte. Para nos expressarmos, não precisamos apenas falar, mas uma foto, ou um ato já é o suficiente. Tipo quando eu olho nos seus olhos e você tentar evitar esse contato visual, dá para saber que ficou envergonhado. Eu acho isso fofo.
[°°°]
Taehyung é diferente se comparado as fotos e vídeos, pessoalmente ele não passa toda aquela dominância, parece alguém completamente diferente. Gosto dessa dualidade nele, em questão de um olhar, ele muda, é difícil de se explicar.
- Chegamos. – falou estacionando o carro em frente a uma casa, a meu ver era grande demais para se denominar como uma simples casa.
- Onde estamos?
- Em minha residência. – o ajudei a entrar com suas compras – Só me acompanhar. – ao entrar na casa, me surpreendi com sua organização. Tudo em mais perfeita ordem. O acompanhei até o segundo andar que provavelmente era onde ficava seu quarto – Pode colocar as sacolas em cima da mesinha – foi o que fiz.
- Uau! – eu realmente estava impressionado com o tamanho, a decoração e organização daquela casa, poderia se dizer que era três vezes maior que a minha.
- Obrigado por me ajudar. Agora é a hora de me preocupar com você! – falou ligando a televisão – Quantos anos tem mesmo?
- 20.
- Tenho outra pergunta, por acaso já assistiu algum dos meus vídeos? – por que ele está me perguntando isso?
- Talvez sim, talvez não...
- Se sim, ou não é irrelevante pois assistirá agora.
- O quê? – assistir agora?
- Essa será a maneira na qual te ajudarei com sua timidez. Acredito que se ver todos os meus vídeos, te deixará mais seguro. No começo eu não tinha experiência com essas coisas, de como era fingir ou gemido, ou que estava tudo as mil maravilhas... Tenho que ser sincero, o que você vê em um vídeo pornô, nunca é 100% verdade.
- Não?
- Não mesmo. Por isso irei lhe dar o privilégio de assistir aos bastidores das gravações, inclusive de como eu quase desisti de seguir com esse trabalho e também o motivo pelo qual eu aceitei. – não sei se essa era a melhor ideia, mas eu queria, e quero saber sobre a sua história.
- Taehyung, isso não é um pouco demais?
- Pode me chamar de Tae, e não. Isso irá te ajudar, então senta aqui do meu ladinho porque já vai começar. – ele se sentou encostado na cabeceira de sua cama, usando um travesseiro atrás de suas costas, e fiz o mesmo.
Sinto que isso não dará muito certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator pornô
FanfictionOnde Kim Taehyung era um ator pornô, e Jeon Jungkook adorava assistir os seus vídeos durante a madrugada...