Prazer

19.4K 1.3K 915
                                    

Já escutaram moans vkook? Se sim risus, se não... Não sei, escutem se quiser kkk

>°°°<

De imediato fui retribuído. Senti uma de suas mãos em minha cintura, enquanto eu já envolvia seu pescoço dando-lhe um leve carinho na região da nuca. Nossas línguas necessitadas...  O lençol que eu havia pego, já se encontrava no chão me deixando completamente nu. Não sei o que havia comigo, apenas queria Jungkook.

Separando nossas bocas pela falta de ar, tive meu pescoço tomado por seus lábios, recebimento selares e leves mordidinhas, justamente meu ponto fraco. Pela primeira vez, eu não sabia o que fazer, a não ser sentir tudo.

Ansioso, era como estava me sentindo quando o vi descer até o meu ventre, Jungkook o segurou, o toque de suas mãos gélidas me causaram arrepio por todo meu corpo. Sem delongas começou a fazer uma leve masturbação.

- Taehyung... – a voz saiu rouca de seus lábios avermelhados – Eu estava pedindo muito por esse momento – sorriu. Era disso que me referia. Pode até ter um rostinho fofo, mas sabe ser completamente sedutor e intimidador quando quer.

- É mesmo? – assentiu. E lentamente começou a dar atenção ao meu membro, chupando a glande, sua língua trabalhava junto – Ah por favor! – me lembro de ter dito que devemos aproveitar cada momento quando não estamos em uma gravação, mas eu estava sem paciência para esperar. Queria sentir toda sua boca cobrindo meu pênis – Jungkook... – ainda tinha a audácia de me olhar daquele jeito, de puro desejo.

Soltei um gemido de descontentamento por ele ter separado sua boca do meu membro. Apenas sua mão segurava pela base.

- Muito bem então. – foi completamente engolido, incrível como estava me fazendo sentir tão bem em anos. De início os movimentos bem lentos, voltava até onde conseguia. Era tão erótico. Já sentia pouca força em minhas pernas, levei minha mão até o rosto de Jungkook erguendo-o para vê-lo melhor. Mais um pouco tentei o afastar pois iria gozar, mas permaneceu engolindo todo o líquido. Cambaleei um pouco após o orgasmo, e ele me segurou.

- Taehyung, seria egoísmo demais te pedir para não continuar com isso? – ele perguntou enquanto me abraçava contra o seu peito. Eu ainda tinha minha respiração meio ofegante – Talvez eu esteja sendo egoísta demais né? – sua voz soava rouca próximo de meu ouvido.

- Por quê? – perguntei recompondo minha respiração – Por que quer que eu pare? – talvez eu saiba a resposta, mas será que...

- Não sei. Apenas não quero que seja tocado pelos outros. Sendo sincero, eu te conheço faz tempo. Me refiro aos seus vídeos, toda a madrugada os via me masturbando desenfreadamente. Ainda faço isso – riu sacana – Mas depois daquela seção de fotos, quando me fez aquele boquete, senti inveja e um misto de raiva. E ontem ainda me fez aquilo. Não sei de onde está saindo tanta coragem para te dizer isso tudo mas...

- Está bem, não farei.

- Assim tão fácil? – perguntou afastando o abraço, me olhando confuso.

- Sim. Não irei gravar mais nenhum vídeo pornô qual um cara qualquer... – ele suspirou aliviado, eu acredito – Então só farei isso com você.

- Comigo?

- Falarei com o Jin, podemos fazer isso ainda hoje.

- Hoje? Por que hoje?

- Porque você acabou de me fazer gozar, e eu estou com vontade de ser fodido. Isso tudo graças a você, então arque com as consequências de seus atos. – claramente tudo que eu estava dizendo não há ia sentido algum.

- Mas...
- Deixa eu te fazer uma pergunta. Você me ama?

- Eu não sei te dizer isso agora. Tudo que fizemos foi por prazer, não posso afirmar que te amo. – ele estava sendo sincero. E certo. Até agora foi tudo por prazer, dizer que era amor seria um absurdo.

Ator pornôOnde histórias criam vida. Descubra agora